Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Homem, hoje 15/07, é o seu DIA, parabéns?

Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo a faxina? O prestativo homem!

Quem se veste como pingüim no dia do casamento? O humilde homem!

Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero homem.

Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem!

Quem leva bronca, só porque ficou trabalhando até tarde em companhia daquela secretária boazuda? O fiel homem!

Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto? O sacrificado homem!

E na hora do orgasmo, quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos? O paciente homem!

Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças de banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa? O dócil homem!

Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa, na sua caminha? O desprotegido homem!

Quem é encarregado de matar as baratas e os ratos da casa? O valente homem!

Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido homem!

Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? O ágil homem

Quem é que gasta consideráveis somas em dinheiro, comprando presentes no dia das mães, da esposa, da secretária e e em outras ocasiões mais, inventadas pelo homem para satrisfazer a mulher? O dadivoso homem!

Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes? O compreensivo homem!

Quem tem que passar por TPM calado, todo mês? O calmo homem!

Quem está lendo isso às escondidas, para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido, corre o risco de levar beliscão e ser até mesmo espancado? O indefeso homem!

Por tudo isso e muito mais há de se criar o Dia Internacional do Homem ou o Dia Internacional do Martírio, com honras.

Parabéns a todos os homens!!!

Autor: (Desconhecido)

Atualizada:

Um grande beijo procês, de coração!

2 atualizadas:

Receba virtualmente o meu abraço sincero e pra quem gosta de flores, um buquê de cravos vermelhos com vinho e queijo em uma cesta bem bonita...e um obrigada por fazerem companhia às mulheres, que reclamam, mas os adoram...um complementa o outro...

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Que linda homenagem Jóia Rara!

Até que enfim eles têm também o seu tão merecido dia.

Deixo aqui um beijo a esses seres que de uma forma sempre diferente e especial nos acolhem nos nossos momentos de carência

Aplacam com palavras de coragem aqueles medos às vezes infundados que sentimos e que nem eles sabem também como enfrentar.

Encaram perdas com forças que nós imaginamos que eles possuem de sobra, mas as demonstram para que nós nos mantenhamos fortes.

Recebem nossos olhares de amor e carência com afagos e respostas que sabemos serem sempre seguras, mesmo que eles estejam morrendo de medo.

Uma justa homenagem àqueles que que buscam sempre praticar um exercício de amor, bondade e alegria procurando não nos reprimir, não nos julgar, policiar, cobrar, desconfiar, agredir ou amedrontar...enfim, um verdadeiro homem que sabe aceitar uma mulher.

Beijo carinhoso no coração daqueles que se identificam com as minhas palavras.

Parabéns pelo texto.

Beijinhos.

• Há 1 década

Parabens para as mulheres maravilhosas, que nos iluminam e nos inspiram a receber tal homenagem.

Bjs e obrigado, Jóia Rara

• Há 1 década

Mas não vamos esquecer das mulheres.

12 MANDAMENTOS DAS MULHERES:

1-Mulher não mente,

e sim omite os fatos.

2-Mulher não fofoca,

mas sim troca informações.

3-Mulher não trai,

se vinga.

4-Mulher não fica bêbada,

entra em estado de alegria.

5-Mulher nunca xinga,

apenas é sincera.

6-Mulher não grita,

testa as cordas vocais.

7-Mulher nunca chora,

lava as pupilas dos olhos com freqüência.

8-Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções,

apenas verifica suas formas anatômicas.

9-Mulher sempre entende o que o homem diz,

só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.

10-Mulher não sente preguiça,

descansa a beleza.

11-Mulher nunca sofre por amor,

e sim entra em contradições com os sentimentos.

12-Mulher nunca engana os homens,

pratica o que aprendeu com eles...!!!

• Há 1 década

Meu companheiro querido, quero que o seu dia seja perfeito e estou trabalhando nisto há mais de uma semana. Quero que saiba que suas tres mulehres o amam de paixão. Obrigada por esta vida linda, pelo seu carinho e pelas duas filhas maravilhosas que vc me deu. Maior e mais precioso presente não poderia existir. E mais uma vez quero repetir que o meu sonho é envelhecer ao seu lado, Shalom. Bjus.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Carácoles ! Pelo Farol de Alexandria.

Bom dia galera Amiga.

Realmente, tudo sobra para os homens.

Inclusive uma sogra mala.

• Há 1 década

Oi,

De todos os itens, o pior é não poder fazer como a mulher, ou seja, fingir orgasmo!!!

Que vexame!!!

bom dia, do amigo,

edú

• Anônimo
    Há 1 década

NÃO SABIA QUE EXISTIA, AFINAL ELES ESTÃO AI PARA ISSO.

• Anônimo
    Há 1 década

Jóia, nem sabia que esse dia existia...rsrs

Eles vão ficar tds "fofos" ao saber que existe um dia

só deles e que vc resolveu homenageá-los.

Um carinho inesquecível para o homem que

souber valorizar!

Parabéns!

Aproveito pra deixar o link da minha última pergunta,

como vc está na minha rede, peço que responda, por favor.

Bjs querida.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Anônimo
    Há 1 década

Grande coisa, não ganharei presente mesmo...

• Anônimo
    Há 1 década

Nunca pensei que Meryl Streep me lembraria ( na verdade nunca ouvi falar...)

de um dia tão desgraçado! De qualquer forma, aceito a ironia... ainda bem que não rolou uns pêsames.

Azul.

• Anônimo
    Há 1 década

Sério?

Eu nem sabia.

Rsrs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.