Como adicionar armas no counter-strike 1.6???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu já baixei todas as armas mas não sei em que pasta colocar. Lá no site tem umas formas de como colocar, mais não é fácil tem que criar muitas pastas, como fasso para colocar os ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Kami respondido 6 anos atrás
Primeiro baixe oskin: http://www.sitecs.net/arma.htm
agora dentro tem um arquivo LEIA ME. Abra ele que explica direito para cada arma.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • pc_marcelo respondido 6 anos atrás
    Cara se quer saber eu te pesso não coloca essas armas.
    Eu parei de jogar CS por causa delas alem de dar um trabalho para colocalas dependendo da erro e ainda se voce jogar online acaba com o jogo.

    Não recomendo que as instalem.
    • 1
    • Comentário
  • Muscle Total© respondido 6 anos atrás
    Se tiver PC, apenas pressione B .
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear