Você não está ansioso para receber as perguntas dos amigos no e-mail???

Eu estou!

O Yahoo está "trabalhando" para normalizar a falha. Que trabalho esse, hein?

Mas há muitos que não habilitam essa opção para não "transbordar" suas caixas de entrada, não é mesmo?

Atualizada:

Olá, Yahoo! Respostas, não aperte o botão de pausa tantas vezes.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Claro... jah to cansada de ficar vasculhando o perfil dos amigos e dos outros usuários pra verificar se eles fizeram perguntas... isso tah mto chato...

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

é sempre bom receber as respostas dos amigos, e de todos que respondem, amigos ou não, afinal postamos perguntas pra isso não é, mas é sempre bom qdo recebemos resposta de quem sempre nos trata com mais carinho, e qdo vemos a resposta e percebemos esse carinho, ainda que as outras respostas não agradem, esse vale por todas as outras não é,

muito legal isso, eu adoro também,

boa noite.

• Há 1 década

eu ñ..

• Anônimo
    Há 1 década

e ne mas tudo e a seu tempo , assim qm nao da muito valor a sua caixa de entrada passara a dar !! vc nao acha ?!!

bjinhos !!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Não, FeRaFa....

nunca recebi....então, não mudou nadica de nada para mim....

Luz, paz e amor procê!

Boa semana!

• Oi! Eu não recebo as perguntas dos amigos por e-mail pois prefiro ir direto nas ações dos amigos.

• Há 1 década

Olha amigo, prefiro minha caixa de entrada transbordando com os e-mails das ações dos amigos do que vê-la criando teia de aranha, hehe. Que tá danado ficar entrando em "Ações dos Amigos" e sair catando as perguntas. É um tal de entra e sai "sacal", rsrs. Com om recebimento dos e-mails acho mais organizado e direcionado.

• Anônimo
    Há 1 década

Aqui em São Vicente/SP, o e-mail está chegando normal.

Aí, não está?

• Há 1 década

Eu não! Pq sempre tem perguntas aqui pra responder,ganhar uns pontinhos...independente de ser pergunta de amigo ou não

• Anônimo
    Há 1 década

Claro... jah to cansado de ficar vasculhando o perfil dos amigos e dos outros usuários pra verificar se eles fizeram perguntas... isso tah mto chato.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.