Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Produtos do Yahoo> Yahoo Grupos – Os Grandes Mentecaptos do YR?

Meus amigos, recebi um e-mail hoje que resultou nesta postagem. O “anônimo” em questão chamou a mim e à todos os freqüentadores assíduos desta subcategoria de boçais, ignorantes, bitolados, dentre tantos outros adjetivos pejorativos, nós freqüentadores ativos do submundo Yahoodiano, por gostarmos de postar nossa “idiotices” e “balelas” por aqui, onde seriam bem aceitas por nossa conhecida falta de raciocínio e conhecimento, já que nas categorias ditas intelectualizadas não teríamos essa aceitação.

Tenho a dizer que: Não vejo aqui no Grupos esse tipo de comportamento, pelo contrário, vejo muitos freqüentadores dos grupos ditos intelectualizados do Yahoo responderem nossas questões aqui com “não entendi”, ou “+ 2 pra mim, menos 5 pra vc.”

Vejo que vários (fique bem claro não são todos), não têm nem a metade da criatividade e cultura de vários amigos do Grupos, incapazes são de compreender um Galerinha...do Júlio, ver que o Veadinho não é um gay, que as poesias do

Atualizada:

Marcelão são poesias e não confissões biográficas de acontecimentos da vida dele, que a Eumesma é um poço de criatividade e que brinca com si mesma e conosco e também se defende das críticas que recebe também brincando, que o Valdir tem cultura e brinca com isso pra não nos ofender com a sabedoria dele pondo tudo em linguagem popular, que o Aprecupadu é a cultura interiorana de uma Brasil por inteiro , que o Inter não está cantando todas nós com suas postagens e é somente um homem gentil conosco, que a Rose Respeito passe Adiante é muito sábia e transita entre nós como uma moderadora e muito pé no chão, que a Lara Amiga é uma amigona mesmo de todos, QUE A Myrna Bee é classuda e culta e mesmo quem não é amiga dela admite isso, que a Andrea vlw é um amor de amiga e é uma fera pra quem não sabe, e assim a lista continua e é enorme, e que me desculpem os demais amigos, citei esses pra exemplificar a estupefação que causamos aos desavisados e incautos

2 atualizadas:

que freqüentam nossas postagens e nos toma por MENTECAPTOS apenas.

Que reiterar aqui que fui muito bem recebida por todos do Grupos quando aqui cheguei, diferentemente de como fui recebida no R&E, onde quase tive excluída minha conta da noite pro dia apenas por expor minhas crenças e defender meus pontos de vista.

À você, incauto amigo que me enviou este e-mail tão singelo, quero deixar meu muito obrigada, me sinto lisongeada por ser considerada, como vc.disse, “A BOBA DESSA CORTE CHAMADA GRUPOS”, pois aqui nada mais sou do que isso mesmo e com muito orgulho, pois aqui aprendo e me divirto aprendendo, o que na sua categoria R&E, não acontece, pois lá só vi agressões, desunião e guerra de egos inflados.

Meus lindos e queridos amigos, meu muito obrigada pela paciência em ler tudo isso e um BÓTEMO final de semana à todos.

SAIBAM QUE TENHO O MAOIR ORGULHO DE SER A BOBA DESSA CORTE MARAVILHOSA CHAMADA GRUPOS.

3 atualizadas:

Lírio, Waimei e Lina da Arábia, concordo que postagens como essa que fiz acirram os ânimos.

Não foi essa a minha intenção, porem, o único meio de responder à pessoa, visto que, quando vi o e-mail e fui respondê-lo, me vi bloqueada no mesmo, portanto sem direito a resposta.

4 atualizadas:

Todos os nomes que aqui foram citados por mim, o foram somente pelo motivo de terem sido estes nomes os citados também no referido e-mail, como poderão ver abaixo:

5 atualizadas:

De: Anonimo Chifrudo

Assunto: algumas coisas que vc não sabe

Mensagem: Você acha que está abafando mas é apenas a boba da corte de todos esses que vc.tem acomo amigos, o Julio, o Veadinho,o Marcelão , a Eumesma, o Valdir Costa , o Aprecupadu, o Internauta do Amor, a Rose Respeito passe Adiante, Lara Amiga, a Myrna Bee, a Andrea vlw . Eles falam, falam e não falam nada, ninguem entende nada e ainda são aplaudidos por gente como vc.

Eles só riem por trás das costas de tudo que vc.escreve.

Vc.estaria melhor no Religião, lá vc.é excluída descaradamente, não aceita falsamente como no YR Grupos.

Abra o olho enquanto é tempo.

Um amigo.

6 atualizadas:

obs: POR TRÁS DAS COSTAS??????

AFF...

AMIGOS O LINK DA PESSOA:

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylc=X3oDMT...

7 atualizadas:

A fera já está devidamente enjaulada, Valdir.

Não postei todo o conteúdo do e-mail em respeito aos amigos. Coloquei apenas o início e o final, esse cara já teve o IBOPE que queria, infelizmente.

8 atualizadas:

Lara, brigadinha por positivar, sempre aparecem mesmo esse dedinhos moles.

60 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Olá, amiga.

Olha... posso dizer o que eu penso? Com sinceridade? Vocês não são mentecaptos ou bobos da corte. Querer manter amizades com outras pessoas não transforma ninguém nessas coisas.

E tudo bem brincar e contar piadas e vir aqui para se divertir e para dar boas risadas. Nada contra.

Mas esse tipo de coisa, em um site como esse, que não foi criado com o objetivo principal de ser um local de relacionamentos, pode ser que isso deixe algumas pessoas sem entender.

E daí, entram aquelas pessoas que por algum motivo não conseguem "penetrar" no Yahoo! Grupos como desejavam. E com isso, se sentem repudiados, diminuídos e mais um monte de bobagens que mentes assim criam. Resumidamente: não conseguem se "enturmar." Não é que não "queiram"...é que não conseguem mesmo.

E tem uma outra parcela da população desse cafofinho virtual, eu incluída, que às vezes fica coçando a cabeça e pensando... pessoas BRILHANTES, entrando aqui com o único intuito de se divertir e postar perguntas sem muita noção. Há algo errado com as perguntas engraçadas? CLARO QUE NÃO!!

Mas... acho que há muitas pessoas que poderiam contribuir e ajudar outras pessoas muito mais se quisessem.

E aparentemente, não querem.

Nada contra. Mas não dá para querer satisfazer a todos quando todos não nos satisfazem.

E vamos continuar assim, eu acho. Nesse impasse de gostos e de idéias.

E... sei lá... até a coisa de a cateria se chamar "Grupos" já me soa como algo exclusivista e que EXCLUI uma grande parcela dos participantes daqui. Gente que entra aqui e não entende PATAVINAS das perguntas postadas e quando responde com um "?" ainda são negativadas.

Não acho que devessem ser negativadas. Porque entram aqui de boa, procurando algo e se deparam com algo sem muito sentido, pelo menos para quem não frequenta o site há muito tempo, como eu e você. Fico chateada quando vejo alguém que acaba de entrar no site ser tratado com negativações por ter pego o barco andando nas brincadeiras dos amigos.

Resumindo: não sou contra ninguém. Acho que todos devem se sentir livres para fazer o que quiserem, desde que com respeito e dignidade.

Mas, devo te dizer, acho que muitos não entendem e têm o direito de não entender as perguntas feitas na categoria Yahoo! Grupos.

Ah, e já ia me esquecendo de dizer outra coisa: quando você posta perguntas desse tipo "nós vs. eles", isso só serve para alimentar ânimos exaltados. Tudo bem que você quer se defender e tal. Mas com esta pergunta (veja as respostas que já obteve), aumenta mais o clima de guerra e de animosidade no site.

Esta é minha opinião. Sem querer ofender ninguém. Pois não sinto que tenho esse direito. Apenas quis opinar a respeito.

Beijos!

• Há 1 década

Mortícia :

Aprendi com minha Mãe, que se reconheçe uma pessoa tanto moralmente como intelectualmente, observando seus atos.

Meu nome não foi incluído na lista, mas sou participante do site, e me orgulho muito de interagir com todos sem excessão.

Se faço perguntas bobas, se respondo abobrinhas, estou aqui, não em uma sala acadêmica, mas em uma comunidade que abrange todas as idades.

Cada um de nós tem seu líbre arbitrio para exercer.

Esse (a) participante está fazendo uso do dele (a).

Tenha um Final de Semana Maravilhoso.

beijinhos!!

• .
    Lv 7
    Há 1 década

Mortícia,

Toda vez que damos ênfase aos negativos, carregamos um peso inútil. É como se tivéssemos uma mochila nas costas e, em nossa escalada montanha acima, jogássemos na mochila tudo o que nos aborrece.

Isso nos atrasa, nos fadiga e em nada acrescenta.

O simples deletar de um e-mail tornaria tudo isso resolvido.

Quando tentamos nos justificar diante de argumentos tolos, perdemos duas coisas importantes: o tempo e a alegria de viver.

A Lírio expôs de forma elegante e sensata que devemos estar atentos às nossas formas de relacionamento e como isso gera reações aos que não estão envolvidos.

--------

Tenho tomado algumas decisões nesse site:

1 - Deleto qualquer e-mail que venha a me aborrecer (até hoje só recebi 2)

2 - Não agrido, não culpo e nem acuso ninguém sem provas.

3 - Não DEFENDO ninguém sem provas. Ao fazer isso, corremos, às vezes, o risco de sermos ingênuos.

4 - Não guardo mágoas.

5 - Não digo que sei quem fez, quem excluiu, quem negativou porque é impossível saber. Essa atitude é arrogante e demonstra um falso sentimento de poder que só quem diz acha ter e ninguém mais teria. Pura bobagem.

6 - Não fico martelando em ofensas recebidas principalmente quando são feitas em momentos de tensão ou quando não têm fundamentos. Isso demonstraria fraqueza de minha parte.

7 - Não sou a favor de divisões. Essa história de "nós" e "eles" cria conflitos, inveja e acaba com a alegria de qualquer ambiente.

8 - Não bloqueio. Não tenho ações particulares. Assim, qualquer pessoa tem acesso às minhas perguntas podendo, inclusive, dizer o que quiser.

Desculpe-me se me estendi.

Abraços.

• Anônimo
    Há 1 década

Mortícia querida,aproveitei e positivei todos acima,os dedinhos negativos já estão em ação.

Este mês de férias realmente está mostrando o quanto de pessoas amargas e destrutivas existem no mundo real e virtual.

Deduzo que são pessoinhas muito de mal com sua própria vida,infelizes que pra descarregar suas frustações enviam um e-mail desses a uma pessoa tão amiga e muito querida como vc é para nós.

Não entra na cabeça dessa gente que o mundo seria muito melhor se todos se respeitassem e se amassem uns aos outros,como acontece nessa categoria que frequentamos.

O carinho que demonstramos entre nós acarreta essa inveja que corróe a alma dessa pobre e infeliz criatura,que enviou e-mail pra vc.

Estamos aqui,claramente demonstrando a todos,o quanto o mundo seria melhor se aprendessem um pouco com a gente,a brincar,amar,respeitar,apoiar uns aos outros.

Agradeço muito ter sua amizade e seu carinho,obrigada por ter me citado.

Sinta-se abraçada minha amiga querida,com muito carinho,e não se abale com pessoinhas de mente podre.

Beijos minha linda amiga.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mortícia querida, achei a resposta da Lirio perfeitamente coerente. Mas gostaria de acrescentar alguma coisa.

Considero grandes mentecaptos quem não consegue transitar sadiamente pelas categorias.

É claro e evidente que todos tem suas preferências, mas

partir para a ofensa por preconteito puro, é pura banalidade.

Respeito que está aqui para participar seriamente e também quem quer distrair, brincar, rir e nos fazer rir. Acho isso muito

bom.

Quando estou no meu diade azedume, me recolho ué, não

é necessário ficar metendo o bedelho na alegria dos outros.

Que brinquem o quanto quiserem, só não gosto de brincadieras ofensivas.

Aliás como foi o email que você recebeu.

Cada um é cada um, isso aqui seria uma chatice se todos

fossem de um jeito só.

Um beijo minha querida, bom final de semana

Paz e Bem, sempre!

• Há 1 década

Uia eu num to ai na lista buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mortícia cara mia

vou tomar todas as skol"is possiveis e imaginária por esse motivo que me deixou tão emocionada

Miga uma musiquinha pra alegrar o ambiente

vai, vai, vai começar a brincadeira

tem charanga tocando a noite inteira

vem,vem,vem ver um circo de verdade

tem, tem, tem brinacadeira e qualidade

faço versos pros PALHAÇOS que na vida já fui tudo e etc...

bj more mio ♥

• Há 1 década

Querida amiga, também recebi um e-mail mais ou menos desse tipo, com uma crítica rídicula por que eu não escolhi a resposta desse fulano e sim da querida Zêla, o cara me esculhambou, porque ele achou que a resposta dele era muito mais inteligente do que qualqer outra. Esse senhor de "65" anos que, nessa idade, já deveria ter aprendido o que é educação e respeito, já está devidamente bloqueado por mim, já que ele não respeita as minhas idéias e nem a dos meus amigos.

Beijos grande.

• Waimei
    Lv 6
    Há 1 década

Mortícia,

Felismente também não me enquadro na categoria mencionada. Acho-me suficientemente culta para saber o que é estupidez, e nessa classe de pessoas eu não estou.

Tenho duas Universidades, sou médica,falo três idiomas e só escolhi esta categoria para relaxar meus momentos de tensão do meu trabalho e da vida em si.

Engraçado é o fato de responder também em Filosofia, Saúde, Ciências e outras mais.Quantos aqui o fazem igual a mim? São incultos então por isso ? Quer dizer que (essa ) pessoa deve nos conhecer tão profundamente, que sabe de nossa cultura e nossa educação????

Duvido, minha amiga, isso esta me cheirando a no mínimo ciúmes ou outras coisas que já andaram acontecendo por aqui, só para desarmonizar o site.

E de boba Mortícia pelo pouco que te conheço, você nada tem.

Paz! beijos.

• Mortícia

Estou pasma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro que o Anônimo é um covarde mariquinha que não vai ter a honradez de mostrar as caras.

Querida nem sei como agradecer as palavras que disse dessa segunda boba da côrte.Sou só sua fiel escudeira.

Seu anônimo.

Saiba que nesta categoria participam pessoas que sabem alguma coisa de outras categorias e se encontram sadiamente nesta, yahoo grupos, para fazer uma coisa que você não deve saber fazer nem na vida real.

Interagir, trocar idéias e até receitinhas de bolo.

Sabe porque?

Porque isso é viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não sabe o que é isso, dá para ver de longe.

Sinto pena da sua família e amigos, se é que tem.

Mortícia, minha admiração por você já era grande, agora é maior ainda.

Beijos no seu coração.

• Há 1 década

nem ligeu pra isso ..olha tem gente aqui que faz questao de chatear a gente com suas criticas que nunca passarão de babaquices

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.