Asus p5gc-mx suporta memoria ddr 2 de 800mhz?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
bom dia estou com uma placa asus p5gc-mx
e gostaria de saber esta placa mae suporta memoria ddr2 de 800mhz
Melhor resposta
Josué,
concordando com o amigo, oficialmente ela não suporta DDR2-800.

O que não quer dizer que ela não é indicada. Muito pelo contrário! como os pentes de DDR2-533 e DDR2-667 tem alta latência, compensa muito comprar pentes de DDR2-800 e colocar nessa placa, pois assim ela trabalhar com latências reduzidas, o que traz mais performance. É o que eu faço e sempre recomendo:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!


(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!
"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rei Caveira respondido 6 anos atrás
    oficialmente ela não suporta memórias com essa frequência;
    Somente DDR2 533.

    Pode até instalar DDR800, mas só sera reconhecida como 533.

    Especificações da placa:
    2 x DIMM, máx. 2GB de memória DDR2 533/400 MHz, não-ECC, sem-buffer
    Arquitetura de memória dual channel

    http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l...


    Abraços.
    • Taxa
    • Comentário
  • . respondido 6 anos atrás
    Dá uma olhada com o programa everest ou no manual da placa.

    Vejam esta página

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080711065221AACFA5c&pa=FYd1D2bwHTHzJb9hHO44RXNUt5jf1SgJkhoGY.ywQB1PLw--&paid=asked&msgr_status=
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear