Preciso de peças de teatro, tenho que apresentar na escola! socorro!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
vc não especificou se vc é estudante, se o público é infantil ou adolescente se for adolescente vc pode pegar um livro que gosta e fazer uma espécie de adaptação pra teatro costuma dar muito certo.por exemplo confissões de adolecentes...
trabalhei num projeto que apresentava peças infantis em escolas uma dica é a peça pedro malazart, não sei se já ouviu falar...caso não; tratasse de um menino muito levado que engana a mãe, só come bobagens ,não toma banho e nem escova os dentes um dia ele dorme e tem um pesadelo( aí tem um teatro de fantoches os personagens são: o dente , a unha , o estomago e por ultimo o coração)esses personagens começar a assustar o pedro por exemplo a unha: - olá pedro eu sou a sua unha, vc não cuidou de mim me deixou suja e cheia de bichinhos e agora eu estou fraca e vou morrer....e assim por diante até chegar o coração que antes de morrer dá mais uma chance pro pedro ser um menino bom e se cuidar mais ...no final a mãe abraça o pedro e dá uma mensagem pra todas as crianças da platéia com respeito a educação, respeito aos pais higiene e saúde.
quando eu apresentei a peça fiz a mãe do menino e os orgãos (em fantoches eu ficava atras do pano e só aparecia o fantoche e a voz).só precisa de 2 pessoas mais vc pode adaptar e fazer cada parte do corpo um figurino de corpo inteiro foi só uma esperiência que deu muito certo e eu quiz compartilhar com vc
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Belinha respondido 6 anos atrás
    Olha peças infantis são as mais facéis....comece fazendo pela história que vc já sabe .......e se tiver um tema ai tem q falar para te dar o site específico...valeuuuu
    • Taxa
    • Comentário
  • Mix_K.tOr.Z respondido 6 anos atrás
    Já no Youtube, lá tem um monte, eu já assisti mais de 10 peças lá, mas vou te dar uma ideia, se for de tema livre, faça uma peca humoristica, tente montar uma piada de forma de teatro, só que vc tem que addicionar mais coisas e mais fala pq as piadas são geralmente curtas!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir