Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 década

Doação de cachorros - alguém conhece sites?

Quero adotar um cachorrinho, mas está muito difícil achar anuncios recentes de adoção na internet.

Existe um bom, mas todos os que me interessei lá postados, já foram adotados.

Eis os sites que para mim não adiantam porque já entrei:

http://www.vidadecao.com.br/asp/doacao_resultado.a...

http://kantinhodospeludos.fotoblog.uol.com.br/inde...

http://meadote.zip.net/index.html

Se alguém souber de sites parecidos com esses, avisem-me em critério de urgência!

Obrigadoo

P.S.

Se alguém tiver filhotes de Beagle, Boxer, Husky em SP Capital, e queiram doar, me falem!

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década

Se vc estiver em SP procure o Instituto Nina Rosa (11) 3868-4273/44-34, eles disponibilizam tels de vários lugares que fazem doação.

Eu conheço uma Ong que tem vários cães pra adoção Projeto Cel (11)6852-8403/6781-7044 fale com a Eliete, às vezes eles tem problemas com a conta de tel, pq as despesas são muitas, então se não conseguir tente o site www.projetocel.org.br.

Neste Pet nesta quarta (feriado), eles estavam com um Beagle pra doação, não era filhotinho, mas era jovem e uma graça, muito dócil, eu mesma vi, eles sempre tem animais pra doação Rua Itinguçu 2111 Vila Ré ao lado da Padaria Ouro Fino, próximo ao metrô Patriarca (11) 3532-9892.

Boa Sorte!!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • ruy g
    Lv 5
    Há 1 década

viralataedez.com.br

Existem quase 300 cães para adoção, com fotos e breve descrição, todos castrados.

Lá você vai encontrar um que seja do seu agrado.

Boa sorte

• Há 1 década

Entre no www.meadote.zip.net

Lá voce necontra fotos de muitos animais p/ doação. O site está sempre atualizado.

Só não adianta procurar filhotes de raça para doação em nenhum site. Ninguem doa um filhote que é tão facil vender. Cães para doação são recolhidos na rua, vitimas de abandono ou denuncia de maus-tratos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

vc é de que estado?????

estou com dois para adoção mais não tem definição de raça. sou de Pernambuco.

• Há 1 década

Olá, tem o site: www.sitedocachorro.com.br que conheço e é muito idôneo e outro é o www.kennelclub.com.br, também é muito bom. Você pode também ir em feirinhas de animais, sempre tem pessoas com filhotes para doação. Espero ter colaborado. Boa sorte.

• Há 1 década

Procure o S.O.S. vida animal...eles tem muitas fotos recentes..

• Há 1 década

procura no google

• Há 1 década

procure alguma clinica veterinaria pq geralmente eles tem animais para adoção.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.