como receber no meu e-mail as perguntas dos amigos?

Anes eu recebia, agora parou de vir os avisos, provavelmente eu fiz algo errado e sumiu... estou tentando colocar novamente para receber, mas não encontro onde, por favor me ajudem, preciso de uma explicação detalhada, pois não me entendo muito bem com essa maravilha que é computador. Beijos, obrigada.Silvana.

Atualizada:

Desculpem-me, não é "anes" e sim "antes".

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Lá na página do seu perfil, :::a que tem seu avatar:::terá "Alterar" bem pertinho do seu avata, clique 2X nele do seu avatar e na nova pág. que se abre se verifica se tá marcado:"Envie-me um e-mail quando um dos meus amigos fizer uma pergunta", se não tiver, marque, clica no botão pra salvar de lá, na página;)

  • Silvana, não se preocupe! Ninguém está recebendo! O Yahoo endoidou e se não acertarem depressa, vão perder muitos usuários! Eu tô na cabeça pra dar o fora!

    Fonte(s): Aperto!
  • Há 1 década

    Não estão mandando mais. Para saber se há perguntas, só entrando no perfil dos amigos.

  • Há 1 década

    quando você faz a pergunta, aparece uma caixinha embaixo pe4rguntando se você deseja receber a resposta por e-mail...é só clicar...

    espero ter ajudado!!!

    vlw

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.