A mulher sendo mais alta que o homem, chama atenção?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
..porque esse padrão? se o homem for bem mais alto que a mulher ninguem repara, mas do contrário!!??( não é o meu caso)
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Bom se o cara for muito mais alto que a menina todo mundo repara sim..por exemplo:
Conheço pessoas com esse tamanho

menina 1,47
menino 1,90

o pessoal repara

e o contrario o pessoa tbm repara.....só que repara BEEEMMM mais aUSHausAHS

pois é estranho ver uma girafa perto de um anão por exemplo ^^



flwss








=D

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (17)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • I love my life!!! respondido 6 anos atrás
    Acho q esse padrão vem do fato de sempre dizerem q a mulher é inferior ao homem, q o homem tem q dar proteção a mulher...
    E sendo o homem menor q a mulher, parece q ela é q assume este papel.

    Mas nada haver isso, cada tem q ser feliz com alguém q sinta bem do seu ladoo, eu particularmente não gosto de homens baixinhoss, mas tbm não cuspo pra cima... isso vai depender muita da passoa em si, e não da altura ou tipo físico ...
    • 3
    • Comentário
  • Zandrinha respondido 6 anos atrás
    sim existe sim esse preconceito e muito.
    Tipo meu namo é mais baixinho que eu e tomo mundo
    fala q formamos uma casal esquisito , mas não to nem ai para o que os outros falam
    • 3
    • Comentário
  • SILEL respondido 6 anos atrás
    Chama atenção sim, mas não liga para isso não, porque na vertical todo mundo tem o mesmo tamanho.
    • 2
    • Comentário
  • ♥DN♥>|Flor|< respondido 6 anos atrás
    Chama sim, por mais que tenha pessoas que fale que não, chama a atenção sim... Assim como me chama também a atenção um homem muito mais alto que a mulher... É inevitavel reparar isso...
    • 2
    • Comentário
  • Lalinha respondido 6 anos atrás
    rsrsrs...
    chama atençao com certeza....
    é o msmo de homens q pegam varias numa noite é garanhao..
    vai mulher fazer isso pra tu ver..ai ela vai ser galinha coitada...
    chama atençao sim.. mas pow sem preconceitoo..
    tem galera q zoa msmo...
    eu sou altonaaa...e meu namoado é mais baixo q eu..heueuheue
    • 2
    • Comentário
  • Liliane respondido 6 anos atrás
    Porque dar impressão que ele não vai dar conta rsrs
    • 2
    • Comentário
  • Mary respondido 6 anos atrás
    olha olhar as pessoas olham mesmo e natural, mas acho q estes tipos de preconceitos n existes mais.
    Oq vale mesmo é oq cada um sente um pelo o outro né?
    • 2
    • Comentário
  • Deby respondido 6 anos atrás
    Realmente as pessoas reparão, pois chama a atenção..
    Geralmente acham"caramba o que essa menina alta está fazendo com esse baixinho""
    Mas não tem nada haver esse preconceito.
    • 1
    • Comentário
  • Tammy respondido 6 anos atrás
    é poodii
    ja terminei um namoro pq ele era + baixo.
    pq tipo
    incompatibilidade de altura.
    é muito feio homem + baixo q a mulher
    • 1
    • Comentário
  • renan respondido 6 anos atrás
    olha, se for muito diferente chama a atnção sim, mas relaxem.

    prá mim é uma diferença muito legal - apesar de nunca ter vivido isso, rsrs.

    todas as minha mulheres foram mais baixas que eu.

    : )
    ___________________
    Paz, amor e axé!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Daynha respondido 6 anos atrás
    ah sei la, depende da pessoa
    • Taxa
    • Comentário
  • Will terrivel respondido 6 anos atrás
    aÊ meu queri do sou meio baixinho,tá,mais tamanho não é documento...

    São nos menores frascos que estão que estão as menlores frangâncias,são nos menores potes que estão os melhores
    sabores!!

    vlw!
    • Taxa
    • Comentário
  • nenessa respondido 6 anos atrás
    sim chama a atençao mas tudo que e bonito chama a atença mas se for mais alta q seu namorado e isso chama a atençao poide ter certeza q ta bom d+
    • Taxa
    • Comentário
  • Nilson respondido 6 anos atrás
    cara na boa eu acho feio pra caramba, sei q e um preconceito besta pois o q vale e o amor e tal mas na boa e meio desproporcional apesar de nuam existe essa coisa de proporção no amor neh? qdo gosta, gosta pronto e acabou.
    abço
    • 1
    • Comentário
  • Sisi respondido 6 anos atrás
    Acho muito estranho a mulher com um cara mais baixo q ela.Parece q quando o homem e mais alto,ele domina a area.kkkk.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bell*** respondido 6 anos atrás
    Claro que chama atenção , se a diferença for muito grande é até feio , na mesma altura vai , a mulher alta demais não combina.
    • 1
    • Comentário
  • Agatha respondido 6 anos atrás
    Fica meio estranho, tenho uma vizinha que é uns 20cm maior que o esposo e é horrivel, fica meio estranho.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear