Qual o teste de gravidez de farmácia é mais barato?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Ola amiga, amanha irei fazer um teste de farmacia, esse é feito la mesmo, e é mais barato.
Eu comprei o recipiente para urinar e amanha levarei la com a 1º urina do dia. Aí eles faram o teste, custou menos do que aquele que se compra pra fazer em casa mas tem a mesma eficacia.
Sei lá sobre esses testes, meu medico de familia me aconselhou faze-lo, se ele que é medico me disse para fazer quem sou eu para o contradizer ne?
Bjsss e boa sorte

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada, flor!!
Bjim!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • kate respondido 6 anos atrás
    varia de farmacia para farmacia o ideal e vc perguntar o atendente e ele te indicara o mais em conta. bjim e boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • cici respondido 6 anos atrás
    Amiga,

    Pra que pagar por um teste de fármacia se vc pode fazer o mesmo teste no posto de saúde sem pagar nada e ainda tem o resultado na hora.
    Pode ainda contar com a orientação da enfermeira.

    Bjs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Taci respondido 6 anos atrás
    O confirme em tira é um dos mais baratos e tb um dos mais confiáveis!
    Ele pode ser usado a qualquer hora do dia!
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥ Fê ♥ Dri ♥ Amor Eterno ♥ respondido 6 anos atrás
    Sam
    Os mais baratos são os mais ruins
    Eles falhao e vc fica mais confusa ainda
    Compre um bom que te de o resultado certo
    Gravitest é bom e custa em media 20 reais

    Fique com Deus!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • estrela respondido 6 anos atrás
    talves o de farmacia nem seje o mais barato inda mais pq nao é 100% garantido


    o de sangue q é quase o mesmo preço é 100% confiavel!
    • Taxa
    • Comentário
  • Dri S2 And , Tutu, Alan e Tony respondido 6 anos atrás
    com certeza aquele que não vai te dar o resultado exato!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsr
    Vc compra faz o teste mais so vai ter certeza qd comprar um teste decente e um pouco mais carinho ou seja o barato vai sair mais caro pq vc vai ter q comprar os dois!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Preta respondido 6 anos atrás
    Acho que por que não é muito seguro o resultado.
    Sei lá........
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear