Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 década

Como fazer hidratação (em casa) em cabelo curto?

Meu cabelo é bem liso, só que eu fiquei vários dias jogando bola e tava muito sol e agora ele tá com um pouquinho de volume ou "quase nada" ressecado na parte de cima, acho que com hidratação ele volta ao normal e abaixa e pouco volume e ressecamente q deu. oq q eu tenho q fazer, quais os produtos? nao quero coisa quimica nao pq tenho medo de ficar careca

Atualizada:

(obviamente nao virei dias jogando bola, foram algumas horas por dia)

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Creme de hidrtação (pode ser desses mais baratinhos)

Polpa de 1 folha de babosa

Ampolas de vitamina A e E.

Mistura tudo, passa no cabelo e deixa 15 min na touca ou toalha quente.

Depois é só enxaguar!

• Anônimo
    Há 1 década

vc pode fazer uso de um bom creme de preferencia branco. use tolhas quentes sobre o cabelo com creme por 15 min, ou touca termica por 10 min. exague e pronto deixe secar

naturalmente.

• Há 1 década

use o novex beleza pura é muito bom

• Há 1 década

Eu já hidratei com iogurte natural e mel...

Dá pra hidratar, também, com babosa... Eu garanto que fica lindo... É só você pegar a babosa, cortá-la no meio, raspar tudo o que fica dentro dela e bater no liquidificador... Lave os cabelos antes, com shampoo neutro ou ideal para o seu tipo de cabelo e depois passe a babosa...

Fica perfeito. Eu garanto!

Boa sorte!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Use os produtos da Niely Gold, eles são muito bom principalmente os de chocolate, recomendo usar a linha completa e faça hidratação uma vez por semana com uma touca térmica, seu cabelo vai ficar ótimo.

• Há 1 década

Hidratação em cabelos curtos exigem cautela, principalmen

te em cabelos lisos, pois dependendo do seu tipo do couro cabeludo (se for muito oleoso) pode causar caspas, pois o creme de hidratação acumula com a oleosidade natural causando esse trasntorno. Use um shampoo sem sal,

para cabelos normais, lave, aplique um bom condicinador só nas pontas, ou substitua por um bom creme de pentear, sem enxague, também nas pontas. Você verá o resultado em 1 semana.

Fonte(s): Thomaz (Hairstylist) www.visagista.com.br
  • Há 1 década

Se seus cabelos são claros, misture 1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate com 3 gotas de óleo essencial de cedro e 3 gotas de óleo essencial de ylang ylang. Massageie os cabelos, envolva-os em papel alumínio ou touca de isopor (não use touca térmica) e deixe descansar por 20 minutos. Lave-os normalmente com seu xampu usual. Já se seus fios são escuros, misture 1 colher de sopa de óleo vegetal de castanha-do-pará com 3 gotas de óleo essencial de cedro e 3 gotas de óleo essencial de ylang ylang. Massageie os cabelos, envolva-os em papel alumínio ou touca de isopor (não use touca térmica) e deixe descansar por 20 minutos. Lave-os normalmente com seu xampu usual.

• Há 1 década

Ola

existem nas farmacias saches de cremes para hidratação, da Niely, revlon e outras marcas,(antes de comprar leia no verso as intruções) ja vem na quantidade certa, é facil e rapido e o resultado é muito bom, boa sorte!

• Há 1 década

Hehe...vc eh uma figura...dias jogando bola...

.Utilize um creme (pode ser um tipo aqueles da linha Éh).

.Passe nas mechas do cabelo (precisa de paciência), mas não no couro cabeludo

.Ponha uma touca de plástico e espere 30 a 40 minutos

.Enxágue bem

Faço assim no meu cabelo.

Espero ter ajudado. Até logo, gatinho!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.