urgente!preciso de um tradutor on-line espanhol/portugues?

eae galera,fiz uma amiga que fala espanhol,e eu nao falo nada,por favor se puderem me ajudar queria que vocês me indicassem um tradutor bom,por que o qual estou consultando não traduz nada.

5 Respostas

Classificação
  • Alan
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu uso vários:

    http://www.worldlingo.com/wl/translate/pt/result.h...

    Os melhores são espanhol-inglês inglês-espanhol:

    http://www.merriam-webster.com/

    Se souberes inglês será uma grande ajuda

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

    Traduções do Google são as melhores!

    http://translate.google.com.br/translate_t

    • Faça login para comentar as respostas
  • é só vc acessar o site do dicionário translito.boa sorte!!!!!

    Fonte(s): jessicaevangelista@ymail.com
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nenhum tradutor online faz a tradução fielmente, mas, estou por aqui e se precisar subsanar alguma dúvida disponha. "Buena suerte y que desta nueva amistad fructifique um sentimiento profundo y verdadero.Chau!"

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Costumo usar o tradutor Google,

    mas nenhum desses grátis, online, é realmente bom.

    As coisas ficam meio sem sentido.

    Se quiser tentar...

    http://www.google.com.br/language_tools

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.