voce ja esta de saco cheio?

por acaso vc esta de saco cheio de ver essas perguntas se a menina esta gravida mesmo que o namorado usou camisinha e sobre a questao do aborto?parece que as 2 perguntas andam paralelamente...meu saco ja estourou.

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Eu acho um saco tb viu?Mesmo pq,quando queremos postar alguma pergunta,ja aparece um tanto com o mesmo tema,entao pq nao olhar as respostas ja postadas no yahoo e tirar as duvidas.Pra falar a verdade ja cansei de responder esse tipo de pergunta.Bjs.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Faça como eu I G N O R E

Até parece que nós daqui podemos saber se uma pessoa está ou não grávida.

• Aurora
    Lv 5
    Há 1 década

Seu saco estourou???? kkkkkkk

To brincando, mas tbm não aguento mais....porque não pensa antes de fazer né? Ou melhor, na hora que tá fazendo nem lembra que pode engravidar né....é um bando de egoísta, pois pensam só em si naquela hora e depois tbm, porque fazem aborto sem pensar na vida da criança que fizeram na maior irresponsabilidade.

• dye
    Lv 4
    Há 3 anos

ecu tenho quase 6 anos e meio de Yahoo. é realmente isto. Falta de seriedade, até minha perguntas deixaram de ser realmente perguntas relevantes por esta razão. Uma dúvida sincera é achincalhada, e ninguem responde com conhecimento e entendimento. Bons usuários se foram, um Belial tem 40 perfis para te chamar de gay, vc excluiu os 40 e o abestado faz mais 40. O próprio Ruy Freitas quase já não mais responde, o maior dinossauro da categoria Religião. Agora tem usuário que faz pergunta idiota, 10 respondem e ele mesmo responde a si mesmo umas 20 vezes.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Oi meu amigo com todo carinho mais vc tá sendo um pouco racical!!!

abraços

• Anônimo
    Há 1 década

Não aguento mais tbm!!!!!!!!!!!.Eu já nem tenho mais saco srsrsrsr

• Há 1 década

Saco que saco, ficou nas primeiras perguntas. O pior é que todos esquecem uma coisa muito pior AIDS

• Há 1 década

Pois é, não entendo, aqui não é para tirar dúvidas e aprender sobre coisas NOVAS!!! sem noção!!!

O povo não tem o que fazer e pergunta coisas idiotas...

• Berna
    Lv 6
    Há 1 década

Ainda não, mas sobre a pergunta se está grávida, é realmente uma perda de tempo, podendo logo já ir fazer o exame e procurar um médico...

• Há 1 década

O MEU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!! . Deveríamos nos preocupar com o speedy, que vc paga e recebe 10% do que contratou, então vamos pagar 10% da conta !!!!!!!!!!!!

patakapareu!!!!!!!!!! e as perguntas continuam : meu namorado.........meu corrimento.........minha amiga deu o ........... ? CHEGA!!!!!!!!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.