Alguem sabe manha de ganhar dinheiro no gta vice cyti para pc??!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero manhas de ganhar dinheiro no gta vice cyti para pc!!!?
Melhor resposta
Ta ai brother ^^

THUGSTOOLS - Conjunto de armas 1
PROFESSIONALTOOLS - Conjunto de armas 2
NUTTERTOOLS - Conjunto de armas 3
ASPIRINE - Recupera energia
PRECIOUSPROTECTION - Ganhar/recuperar armadura
ICANTTAKEITANYMORE - suicídio
YOUWONTTAKEMEALIVE - Aumentar nível de procura pela polícia
LEAVEMEALONE - Diminuir nível de procura pela polícia
FANNYMAGNET - Mulheres seguem o jogador
CERTAINDEATH - Efeito desconhecido
DEEPFRIEDMARSBARS - Jogador gordo
PROGRAMMER - Jogador magro
STILLLIKEDRESSINGUP - Jogador aleatório
CHEATSHAVEBEENCRACKED - Jogador vira Ricardo Diaz
LOOKLIKELANCE - Jogador vira Lance Vance
MYSONISALAWYER - Jogador vira Ken Rosenberg
LOOKLIKEHILARY - Jogador vira Hilary King
ROCKANDROLLMAN - Jogador vira Love Fist rocker 1
WELOVEOURDICK - Jogador vira Love Fist rocker 2
ONEARMEDBANDIT - Jogador vira Phil Cassidy
IDONTHAVETHEMONEYSONNY - Jogador vira Sonny Forelli
FOXYLITTLETHING - Jogador vira Mercedes
PANZER - Cria um Rhino Tank
TRAVELINSTYLE - Cria um Bloodring Banger
GETTHEREFAST - Cria um Sabre Turbo
GETTHEREVERYFASTINDEED - Cria um Hotring Racer
THELASTRIDE - Cria um Romero´s Hearse
ROCKANDROLLCAR - Cria um Love Fist Stretch/Limo
RUBBISHCAR - Cria um Trashmaster
BETTERTHANWALKING - Cria um Golf Caddie
BIGBANG - Explode carros próximos
MIAMITRAFFIC - Aumenta agressividade dos demais carros
AHAIRDRESSERSCAR - Todos os carros ficam rosa
IWANTITPAINTEDBLACK - Todos os carros ficam pretos
COMEFLYWITHME - Carros voadores
GRIPISEVERYTHING - Carros mais fáceis de dirigir
GREENLIGHT - Todos os semáforos verdes
SEAWAYS - Carros planam sobre água
WHEELSAREALLINEED - Só as rodas do carro ficam visíveis
LOADSOFLITTLETHINGS - Alguns carros ficam com rodas grandes
HOPINGIRL - Personagens entram no carro do jogador
ALOVELYDAY - Tempo ensolarado
APLEASANTDAY - Tempo nublado
ABITDRIEG - Tempo muito nublado
CANTSEEATHING - Tempo enevoado
CATSANDDOGS - Tempo com tempestade
LIFEISPASSINGMEBY - Compressão de tempo
BOOOOOORING - Expansão de tempo
CHASESTAT - Mostra nível de mídia
FIGHTFIGHTFIGHT - Manifestação (todos os personagens atacam)
NOBODYLIKESME - Manifestação feminina
CHICKSWITHGUNS - Todas as mulheres andam armadas OURGODGIVENRIGHTTOBEARARMS - Todos os personagens andam armados


^^

Abraço

:=)
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear