Você prefere receber e-mails sobre as perguntas dos amigos?....Ou não faz tanta diferença...?

Eu acho desnecessário, pois já temos tudo em "ações dos amigos".

34 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Silver, se pensarmos em nós que enxergamos, realmente pode parecer comodismo. Tenho uma amiga aqui do Yahoo, a Mirabel Menina, que é deficiente visual, e hoje ela me passou um e-mail (não pelo do YR), mas pelo meu particular do Yahoo, me perguntando por que estava todo mundo sem fazer perguntas, já que o e-mail dela está vazio. Ela só responde por ali porque fica mais fácil do que ir nas ações dos amigos (ela tem um programa que lê pra ela, próprio pra deficiente visual). Então, acho que deve continuar essa opção por isto. Igual a ela, deve haver muitos.

    Bjs.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu tenho esse dispositivo desativado...não recebo nada de perguntas dos amigos no meu email. Prefiro contar com as "ações dos amigos" como vc citou. =D

    bjokas

  • Rex
    Lv 4
    Há 1 década

    Eu prefero ver nas ações de amigos também!

    abraços migão!

    =D

  • Nepher
    Lv 7
    Há 1 década

    Sabe Silver, nunca tive essa opção habilitada, meu cristovaum ia endoidar rsrs Meus amigos são em sua grande maioria, um bando de "perguntêros" rsrs

    Semper recorri às ações dos amigos para responder.

    Tudo de bom ♥

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Nao Faz Muita Diferenca

    Fonte(s): R.B
  • Silver...

    Também tenho mesma opinião que você...

    Além do mais esses emails lotam a caixa de entrada...

    Lembro-me que já cheguei a ter mais de 4 mil...

    Por isso desativei a opção de recebe-los...

    Por exemplo...

    Acabei de ver a sua pergunta nas ações dos amigos e vim logo...

    Pena que não sou tão rápido quanto o seu Alazão...rsrssrrsrs

    Um abraço...

    Flw...

  • Há 1 década

    Eu não recebo essas notificações

    É completamente desnecessário pois só faz atrasar: abrir cada e-mail para ver as perguntas!

    Também faço como vc: vejo nas "ações" é bem mais prático tanto para acessar como para selecionar!

    FcD

    =D

  • Há 1 década

    Concordo com vc. bjos da Flor.

  • kfg_64
    Lv 6
    Há 1 década

    Eu como sou burro pra cacete e nem sei o que é isso que vcs tão falando,então,pra mim da tudo na mesma.

  • B.A.
    Lv 5
    Há 1 década

    eu uso... pq nao é toda hr q estou aki... e sendo assim posso vir e prestigiar o amigo...

    sim eu uso... e gosto...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.