Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 1 década

O que é template ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    É um modelo a ser seguido.

    Bjins

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    template em inglês significa modelo.

    na linguagem de internet, geralmente são modelos de sites ou fotos ou animações de flash entre outros, pelos quais vc se baseia para construir seu site ou qualquer outra opção das quais já citei.

    geralmente são construídos (no caso de sites) por empresas especializadas de webdesigner que negociam com esses templates, mas existem tb nesse caso a pirataria, que faz com q acabe vazando algum desses.

    espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Template (ou "modelo de documento") é um documento sem conteúdo, com apenas a apresentação visual (apenas cabeçalhos por exemplo) e instruções sobre onde e qual tipo de conteúdo deve entrar a cada parcela da apresentação — por exemplo conteúdos que podem aparecer no início e conteúdos que só podem aparecer no final.

    Web templates (ou "modelos de página") são instrumentos utilizados para separar a apresentação do conteúdo em web design, e para a produção massiva de documentos web. Os templates são interpretados por um "sistema de template".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    é um arquivo modelo, em branco, salvo em uma extensão que não é usado normalmtente pelos softwares. Por exemplo o word usa a extensão ".doc" na template o worde usa ".dot"

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Todas respostas já postadas estão CORRETAS , inclusive essa MINHA.

    Espero ter sido útil

    Abraços Marcelo

    Fonte(s): Caso tenha alguma dúvida sobre info. pode me escrever para meu e mail elisiaspencer@yahoo.com.br , Sou Engenheiro de Info. e sempre que sobra um tempinho gosto de auxiliar os colegas do site ok. Abraços.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Template em informática quer dizer:

    Gabarito; (i) folha de plástico ou metal com símbolos recortados para auxiliar no desenho de fluxogramas e diagramas de circuito; (ii) (em processamento de texto) texto padrão (como uma carta padrão ou fatura) no qual detalhes específicos (endereço da empresa ou preços ou quantidades) podem ser adicionados; ± template command = comandos de formatação = comandos que permitem que funções ou outros comandos sejam facilmente estabelecidos; a template paragraph command enables the user to specify the number of spaces each paragraph should be indented um comando de formatação de parágrafo possibilita ao usuário especificar o número de espaços que cada parágrafo deve recuar; >> STANDARD, FORM LETTER.

    Fonte(s): Dicionário Michaelis - UOL
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    São páginas ou design pré-configurados que podem ser editadas através de um formulário. São úteis para publicação de conteúdo de forma rápida.

    Uma estrutura predefinida que facilita o desenvolvimento e criação do conteúdo a partir de algo construído anteriormente

    Ex.: No wordpress, mercado livre e vários outros configuramos modelos de templates para criarmos nossos anuncios ou exibir conteúdo! O Site http://templatemercadolivre.net mostra vários exemplos de templates.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.