Qual a música tema do casal Paulina e João Cristovão da novela "Mundo de Feras"?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ajudem-me!
se alguém souber por favor me diga o nome da música tema do casal Paulina e João Cristovão da novela Mundo de Feras que foi exibida no sbt.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • monyk respondido 6 anos atrás
oi,antes de q te vayas e o tema do casal protagonista de cesar evora ...o de paulina e extamente esse "mundo de fieras" quem canta e paola vanessa gonzales e roger hudson. se nao achar,me mande email e eu te mando ok?
bj

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
boa resposta e esclaarecedora
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • CLAUDI@ respondido 6 anos atrás
    OLÁ!!!
    a musica tema se chama Antes de que te vayas com o cantor Marco Antonio
    VEJA VIDEO:




    http://www.weshow.com/my/search/view/264...

    ANTES DE QUE TE VALLAS DEJAME MIRAR UNA VEZ MAS ESE ROSTRO QUE NUNCA EH DE OLVIDAR ME DICES SINCERAMENTE QUE ME HAZ DEJADO DE AMAR DESCUIDA YO BIEN COMPRENDO Y TE SABRE PERDONAR CORO CUIDA DE TU VIDA EN TU CAMINO YO SIEMPRE ME DIRE ADIOS POR TI POR ESE CORAZON QUE ME DIO TANTO PERO ACABO MI ENCANTO Y LO PERDI PERDONA SI TE FASTIDIO PER ES QUE ES MI SENTIR TAL VEZ, NO TENGO NI FORMA DE LO QUE QUIERO DECIR QUISIERA PEDIRTE UN BESO Antes de Que Te Vayas lyrics on http://www.metrolyrics.com QUE BORRE LOS DEL AYER MAS NO, TE QUITO TU TIEMPO TE PUEDE IR, YA LO VES CORO CUIDA DE TU VIDA EN TU CAMINO YO SIEMPRE ME DIRE ADIOS POR TI POR ESE CORAZON QUE ME DIO TANTO PERO ACABO MI ENCANTO Y LO PERDI CORO CUIDA DE TU VIDA EN TU CAMINO YO SIEMPRE ME DIRE ADIOS POR TI POR ESE CORAZON QUE ME DIO TANTO PERO ACABO MI ENCANTO Y LO PERDI

    http://64.233.169.104/search?q=cache:Xf2...

    BOA SORTE!!!!
    BEIJOS
    • 1
    • Comentário
  • Gilberto X respondido 6 anos atrás
    nao cei.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear