Troca de pontos de cartão de crédito por passagem aérea.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber como posso fazer para trocar os pontos do cartão de crédito por passagem aérea.
Tenho o cartão mastercard.
Melhor resposta
  • Mel C respondido 6 anos atrás
Primeiro você tem que se cadastrar no programa de milhagem da Cia Aérea que escolher.
Na Tam dá para fazer o cadastro pela internet. (outras cias.aéreas também tem programas de fidelidade - nos sites das cias. você pega informações)
Vai receber um número de fidelidade. De posse desse número entra em contato com a administradora do cartão de crédito (no extrato tem o nº do telefone) e solicita a transferência desses pontos para o seu programa de milhagem escolhido. (fornece o número que recebeu ao se cadastrar).
Alguns bancos cobram uma tarifa para essa transferência. Mas vale a pena.
No regulamento da Cia Aérea você vê os prêmios/viagens que são possíveis com a quantidade de pontos que você tem. Eu já viajei para os USA 3 vezes com milhas. Vale a pena.
Boa sorte.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • luciana f respondido 6 anos atrás
    Cuidado ao trocar pois as cias aereas geralmente expiram os pontos em tempo menor que o tempo do cartao de credito. Pergunte isso antes de trocar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucy respondido 6 anos atrás
    Você precisa ter um cartão que acumule milhas... a Tam tem, Varig também...
    Conforme você vai gastando, automaticamente as milhas vão sendo computadas em seu programa de fidelidade. Uma milha para cada um dólar gasto, esta é a média.
    Entra no site das companhias para você saber mais.
    Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • João Bruska respondido 6 anos atrás
    é só telefonar para uma companhia aerea que aceitas esses pontos, acho que é a TAM E A VARIG, ai siga os procedimentos que eles te indicarem, e olha que funciona legal isso dai. meu amigo foi ao Ceara de graça e ainda sobrou pontos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir