Juliana perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 década

Qual a composição da solução de milton que usa para esterilizar mamadeiras?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    O método "Milton" consiste na imersão de mamadeiras e bicos previamente lavados numa solução de 1 :80 de "Milton", durante 60 min., diluição e tempo que permitem completa esterilização deste material. O "Milton" é uma solução de hipoclorito de sódio a 1%. Não oferece toxicidade, devendo as mamadeiras serem usadas ao se retirar da cuba, sem necessidade de lavá-las.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    outro dia passou em uma reportagem o uso desse produto e o medico pediatra recomendou q era melhor apenas se ferver a agua e colocar mamdeiras e bicos nessa agua apenas fervida e cobrir o recipiente

    mts crianças tem reaçoes a esse produto pq tem uma porcentagem de cloro n especificada na embalagem

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.