Como ficar com aquele corpo sarado ? barriga lisa,perna grossa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
hein como ficar assim!
e quanto tmpo leva

1 ano?
Atualização : tenho 1,65 e 55kg!

quero ficar com corpo sarado e nao magrela
Atualização 2: vou começar a musculçao em setembro/outubro
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
nascendo de novo

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
nao quero nascer de novo!
pode ser q tenha o azar de nascer com a sua cara feia!

invejoso
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • *Mari Pin* respondido 6 anos atrás
    Como vc mesmo disse para definir corpo o melhor exercico é a musculação, é para a definição de musculos..
    em cada tipo de msuclos do seu corpo vc vai ter um exericcio diferente pro seu objetivo..
    eu acho que em um ano os resultado aparecem sim, mais em menos mtepo vc jah começa a nota-los..tipo de 3 a 6 meses jah da pra ver bastate diferença...
    e tem qeu cudiar da sua alimentação tbm, pq tem porcarias que a gente come, que vai direto pra região abdominal sendo dificil ficar de barriga lisinha!
    e o mais importante é seguir certinho a musculação, não pode aparecer uam vez no mês só.,..se naum os resultados nem vaum aparecer direito..!
    boa sorte!
    • 1
    • Comentário
  • zenitlua respondido 6 anos atrás
    se vc tiver pre disposição pra ter pern grossa, em dois meses ela fica definida e grossa, mas se vc não tiver pre disposição, ou seja , se vc não tiver genes ou se não tiver pais com pernas grossas, não se iluda. Faz o exercício e manda ver.Barriga lisa, vai depender do exercício mas tb da alimentação e tb da sua genética.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear