Nome para minha boutique de roupas femininas.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
obs: Nomes em português (BRA)

:D
Melhor resposta
  • "gata" respondido 6 anos atrás
Um toque de beleza

Torne-se sexy
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mariana RJ respondido 6 anos atrás
    Framboesa

    tinha uma loja em uma cidade lá em curitiba c/ esse nome
    • 1
    • Comentário
  • Ju respondido 6 anos atrás
    Porque vc não coloca By Luana..
    Vai pegar porque fácil e tem estilo...
    Bjuxx
    Boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • anonimo respondido 6 anos atrás
    Moda em Português
    Seja a moda
    Moda Brasil
    Fashion Brasil
    Mulher Brasil
    FF - Feminina e Fashion
    Coisa de Mulher
    Segredo Feminino
    Segredo de Mulher
    Moda no Feminino
    Diamante de Luxo
    Ouro & Diamante
    Brilho de Mulher
    Mulher com Estilo
    Mulher de Hoje
    Sorriso Tentação
    Tentação Feminina
    Tentação de Mulher
    Toque de Mulher
    Toque de Moda

    xDDDD
    *sem ideias*
    • Taxa
    • Comentário
  • DAI respondido 6 anos atrás
    Agora é que são elas.

    Acho uma otima opção, pois indicaria o poder da mulher.
    • Taxa
    • Comentário
  • Vitória respondido 6 anos atrás
    Viajou a algum lugar e se apaixonou pela cidade ou um bairro, essas coisas...
    Tente se lembrar de lugares que remetam boas recordações, qualidades.
    Por exemplo: Cantão é uma cidade em que a história conta ser conhecida pelas relações comerciais de produtos de boa qualidade no oriente. - procure inspiração na história, na química, na fisica, biologia, essas coisas...
    Aconselho você a pensar em mais de uma opção porque provavelmente alguém pensou o mesmo antes e na hora de registrar, não sei se registra.
    Roupas Femininas... Qual o seu público alvo? Qual a faixa de preço dos seus produtos? Por ai você vai tendo alguma idéia...
    Exemplo 2: Se for para uma faixa etária de 15-20 ou 25, eu colocaria um P.S ou algo exótico.
    Outra opção é você buscar idéias em outros idiomas. A Le Lis Blanc nada mais é do que A Flor Branca em francês.
    Não concordo quanto a colocar o seu nome na loja não. Sei lá, dá um ar menos glamuroso. Tente o sobrenome.
    A idéia é colocar nomes exóticos e fáceis para tiradas publicitárias, afinal de contas, o marketing é a alma do negócio. Fácil porque tem que ficar na cabeça das pessoas.
    Outra bem interessante seria você equiparar a decoração da sua boutique com o nome. Mas ai você conversa com sua decoradora e arquiteta.
    Espero ter ajudado.
    Abs
    Vitória
    • Taxa
    • Comentário
  • alexialaila respondido 6 anos atrás
    luana, tem varios nomes que vc pode escolher . algumas dicas: - luxo de mulher,
    - beleza e atitude,
    -luxo feminino,
    -moda feminina,
    -destaque mulher. 'doce mulher' . vc pode escolher nomes que tenha a ver com o seu como , ' luana modas' e outros . mas se lembre que tem que ser nomes chamativos as mulheres , e tente tambem nomes nao so em portugues mas tambem em ingles , que vai ficar um show!boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • maripozinha respondido 6 anos atrás
    Pode usar nomes combinados como o de
    familia,animais exoticos enfim existe um
    buque é so ir na ideia,boa sorte !
    • Taxa
    • Comentário
  • yniale respondido 6 anos atrás
    Segunda pele

    Suave mulher

    beleza feminina
    • Taxa
    • Comentário
  • jorge respondido 6 anos atrás
    use sua criatividade amiga!


    seu nome por exemplo! tem imensos e so preciso por nome que voçe goste ou que tenha haver com voçe!


    beijo amiga!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear