Qual a temperatura ideal para chocar ovos de galinha?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá amigos, estou construindo uma chocadeira e gostaria de saber qual a temperatura ideal para chocar ovos de galinha, os ovos podem ficar até quantos graus (minimo e maximo) e ...mostrar mais
Atualização : Alguem sabe que tipo de lampada posso usar?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Girl respondido 6 anos atrás
Em 37,5ºC (99,5ºF) pode-se chocar galinha, angola, codorna e pata. A taxa de nascimento não será máxima para todas as aves porque a temperatura não é a ótima para todas elas e também o período de eclosão por ser diferente altera as condições dentro da chocadeira.

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Era isso que eu precisava!!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • manuel6912 respondido 6 anos atrás
    37cº
    • Taxa
    • Comentário
  • Rosilene Alves respondido 6 anos atrás
    entre 37 e 38 graus celsus
    • Taxa
    • Comentário
  • Márcio Rocha respondido 6 anos atrás
    37,5° C constantes
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear