promotion image of download ymail app
Promoted

O que você acha de ir para uma balada ou festa e não beber nenhuma bebidinha, por causa da nova "lei seca "?

Acho que não existe mal algum em beber um pouquinho em uma balada ou festa, eu mesma gosto e o meu namorado também, hoje mesmo vamos sair daqui a pouco para uma balada e passarmos a noite juntos, como costumamos fazer aos finais de semana, mas com essa nova lei que é mais rigorosa para quem bebe e dirige, teremos que nos privar de beber bebidas alcoolicas, acho isso um absurdo, concordo que se fosse em exagero tudo bem, mas só um pouquinho, e que clima eu ou ele vamos ter em bebermos, já que se nós dois bebermos e fomos parados por uma blitz a situação se compricaria, eu beber e ele não ou vice versa seria também muito chato, não beber nada também é chato. O que você faria nesta situação? Qual opinião possui em relação a essa nova lei?

22 Respostas

Classificação
  • Thedy
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

Olá querida amiga!!!

É bom a gente fazer o que gosta amiga, mais beber e dirigir mesmo sendo um pouquinho é perigoso, a gente nunca acha que alguma coisa pode acontecer conosco, mais nesse mundo todos estão arriscado!!!

Existe muitas formas de divertimento e vcs vão achar outras maneiras e sem arriscar a vida e nem sair da lei!!!

A vida de vocês valem muito mais do que todo tipo de curtição, pense nisso!!!

Eu sou a favor da lei, pois tem muitos inocentes pagando com a vida por causa de alguns inrresponsáveis!!!

Pri vocês são inteligentes e vão saber se divertir com responsabilidade e curtir da melhor maneira e não será ruim pra vcs, bebidas alcoolicas não faz bem pra ninguem, e ainda prejudica a saúde!!!

Beijos amiga querida!!!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

acho otimo essa lei por que muitos saem dessas baladas bebados e matam pessoas inocentes, destroem familias deixando sequelas na vida dessas pessoas para sempre

• Há 1 década

Priscila,reconheço a sua posição ,mas pense bem com tudo o q vc já viu de acidentes provocados por bebidas,o q vc já viu na TV,tudo poderia ser evitado se não houvesse o consumo de álcool.Qto a quantidade,acredito q sempre achamos q estamos sóbrios o suficiente para dirigir mas isso não é verdade pois o álcool mesmo em pequenas quantidades já altera os nossos movimentos e reflexos.Qto a vc e seu namorado,uma sugestão:que tal vcs pegarem um táxi e beberem sem qqer preocupação e tem uma vantagem vcs não precisam prestar atenção no volante e podem aproveitar pra dar uns amassos hehehehe

e com certeza vcs estarão vivos amanhã pra saírem de novo!!!!!!

Grande beijo

• Há 1 década

A lei realmente tá exagerada, mas já q ñ tem outro jeito,das duas uma,ou vc's fikm sem beber os dois ou então vão de taxi.Vai dar pra aproveitar bastante a Noite e vão sair com segurança depois da balada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Beber um pouquinho numa balada ou festa não faz mal a ninguem mesmo.... mas não pra dirigir depois né???

Priscila linda e sexy pense uma coisa.... nem todos tem talvez a tolerância que você tem a bebida alcoolica.. o que um pouquinho não faz nada a vc... pode fazer a outra pessoa... se fosse facil existiria uma lei pra cada pessoa.. mas como isso não existe, tem que ter uma lei pra todos.. e com certeza é pro bem de todos...

Essa lei é muito boa vai ajudar muito a diminuir os acidentes

Rafael O poxa se pudesse existir uma Lei pra cada pessoa seria perfeito, mas isso não existe e tem que ter uma Lei pensando no bem da população e em relação a prisioneiro fala sério né? isso é mau custume.

• Há 1 década

Demorou a pegar este bando de irresponsaveis que existem no nosso transito...cana neles.

• Há 1 década

Acho bom demais. A bebida transforma as pessoas, e quase sempre no que elas têm de pior. Por causa dela conseguimos representar alguém que nunca fomos. E no dia seguinte, haja coragem para lembrar de todas as bobagens e mentiras que usamos para manipular os incautos. Não é legal.

• Anônimo
    Há 1 década

Por mim nãotem nada á ve,pois eu não bebo,não tenho nada contra quem bebe,mais não sou fã desses que enxem a cara.

Bom,eu acho que cada um sabe o que faz,cada um tem conciencia de seus atos,por tanto cada um bebe quanto quiser,mais moderadamente,como diz alguns comerciais de bebidas alcóolicas:

"Se beber não dirija,se dirigir não beba"

• Anônimo
    Há 1 década

A males que vem para o bem.

• Priska
    Lv 5
    Há 1 década

Saiam, bebam à vontade e voltem pra casa de taxi.

Apesar de beber também de vez em quando, sou a favor da lei porque já vi vários casos de acidentes que aconteceram com pessoas que beberam só um pouquinho. E o pior, acabou vitimando quem não bebeu nada.

• Há 1 década

pra mim sem problemas, não bebo mesmo...

bjus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.