promotion image of download ymail app
Promoted
?
Lv 7
? perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Os Avisos de infração estão com inflação?

Desculpem o trocadilho tosco, mas notei que a Hilda e a Rutinha falaram que receberam, quadruplicado e duplicado, respectivamente, o tal aviso de infração!

Com mais alguém ocorreu?

Atualizada:

Rose, o problema é que estão vindo mais que um aviso pra uma mesma pergunta, e os pontos vem multiplicados tb!

18 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Yumi querida, não acredito que seja apenas o YR.

Postei novamente a pergunta, estritamente dentro das regras e foi excluida.

É coisa de gente maldosa mesmo, que depois reclama de ações fechadas. Bem que se utilizam de recurso baixos (clones) para denunciarem, affffe.

Nem tô, deixa quieto, meu sábado tá bom demais pra estragar com isso.

Beijão

paz e Bem, sempre!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Comigo também.

Postei 4 perguntas e recebi 5 avisos de infração.

Essa turma do cafezinho não entende nem de matemática, é mole?

• Há 1 década

se fosse só pela perda de pontos,tudo bem...mas ví as perguntas excluídas da rutinha e não achei justo as exclusões,tem perguntas muito piores por aqui que não são excluídas,e agora se a moda de vir descontado em dobro pegar,daqui a pouco elas estarão devendo pro yr...é uma pena que isso esteja acontecendo...

beijos....

• Anônimo
    Há 1 década

A minha gripe está com inflação.

Affff... que saco.

RUMO AO NÌVEL 4!

Abraços!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Comigo aconteceu sim,já recebe vários.

No niver de uma amiga recebi oito,isso mesmo 8 avisos pela mesma pergunta.

Agora receber dois já é rotina pra mim.Esta semana no niver do lobo recebi 2 pela mesma pergunta.

Coisa de louco né??

Beijocas linda.

• Anônimo
    Há 1 década

Yumi: creio que o Y!R está gago... muitas vezes clico com o maior cuidado, e vem aviso de que só posso responder 1 vez ou votar 1 vez.

Por outro lado, se coloco um adendo a alguma pergunta, ele se repete por trocentas vezes. Cada vez que entro na página, surge mais uma (aconteceu até com algo que brinquei com vc).

Não sei se existe algum saci pelas redondezas!!!

Bjuss

• Há 1 década

Yumi, eu já fico pu.ta com os pontos normais. Se tirarem ainda mais saio do sério. E a inflação está brava. 83% ao mês. Igual a que existia no governo Sarney. Ninguém merece. Shalom. Bjus.

• Anônimo
    Há 1 década

Sinceramente Yumi está me dando nos nervos essas infrações do YR. Minhas perguntas são excluidas sem mais ou menos. Posto e quando vou ver as respostas POFF!!!sumiram.....

Pior que vejo perguntas ofendendo e nada fazem. Caracas, sempre falo , não gostou pula meu.....

E agora mais essa .............cada pergunta, vem com a inflação(risos) como vc disse, tirando 20 ou mais pontos.

Será que incomodo tanto assim as pessoas?Acredito que não, pois nunca ofendi ninguém aqui.Mas nunca se sabe não é mesmo? Se nem JESUS agradou. Quem dirá a Rutinha aqui....

Desculpe-me pelo desabafo no seu espaço.

Beijinhos a vc.

• mario
    Lv 6
    Há 1 década

É muita inflação.

• Yumi, só tenho uma coisa a dizer a todos, é que a POLÍCIA tem condições de identificar a IP de qualquer PC, e através da IP, localizar onde está quem exclui ilicitamente as perguntas que são postadas dentro das regras do YR. Através da localização do micro, é feita uma minuciosa investigação das pessoas que usaram ou usam o micro, e assim conseguem identificar quem age de má fé. Que essas pessoas não se assustem quando chegar uma intimação levada por policiais na casa, escritório, ou trabalho delas.

E até mesmo em lan houses, ou fora do Brasil poderá ser localizado quem atua de má fé aqui dentro do yr.

Um grande abraço iluminado!

Luz___________________________________________

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.