Thedy
Lv 6
Thedy perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Você programa seu final de semana com antecedência?

Vocês pensam antecipadamente o lazer do final de semana?

Façam seus comentários amigos queridos!!!

Obrigado pela participação e pelo carinho!!!

OBS: DESCULPE POR NÃO TER RESPONDIDO AS PERGUNTAS E E-MAILS, INFELISMENTE MEU PC TRAVOU E TIVE QUE FAZER MANUNTEÇÃO, VOU RESPONDENDO A TODOS COM O MESMO CARINHO DE SEMPRE!!!

Meus queridos amigos tenham todos um otímo final de semana!!!

Deus abençõe a todos!!!

Beijos e abraços do amigo Tedy!!!

30 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi meu amigo! espero que esteja melhor!

    Olha, quando vou viajar pra longe eu me programo sim, mas pra perto não planejo nada. Decido do nada ir a algum lugar, principalmente eu, com esposo e uma linda filha. Passeamos muito juntos.

    Obrigada pelo carinho Tedy!

    Um abração no seu lindo coração e muita saúde!

    Maria Anselma

  • Há 1 década

    Olha, é difícil programar o fds todo...

    Geralmente ele acontecem naturalmente

    Mas sempre tem aqueles programas que agente antecipa a organização

    =D

  • Anônimo
    Há 1 década

    Amor, bom dia, só planejo algumas coisas. outras não. mtas coisas são fixas, como o volei na praia, o barzinho no finzinho de noite da sexta. O resto eu tento planejar, minha agenda é cheia. mas gosto das coisas que aparecem de última hora. bjsss e bom fds.

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Oi amadinho.

    Eu não programo nada, deixo acontecer.

    Só programo qdo vou viajar p algum lugar.

    Gosto tbém de pegar o carro e dirigir sem destino é ótimo pq sempre acabo descobrindo algum lugar bacana.

    Obrigada pelo carinho. Fique com Deus!

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Só se viajo, o que faz tempo que não faço..

    Daí é inevitável, uma sacola com o necessário, reservas se for o caso, algumas providências indispensáveis..

    Fora isso, nadinha, nem no final de semana, nem na vida, só o estritamente necessário..

    Beijo meu

  • Há 1 década

    DEPENDE. QUESE SEMPRE NÃO.

  • Anônimo
    Há 1 década

    As veses sim as veses não!

  • Há 1 década

    nãoo! eu deixo acontecer

  • Anônimo
    Há 1 década

    Costumo planejar, apesar que na maioria das vezes sai tudo de forma diferente da que planejei.

  • ozires
    Lv 6
    Há 1 década

    Meu amigo Ted, quando é para viajar como aconteceu na semana passada, programei com antecedência, pois tinha hotel para reservar, mas normalmente deixo acontecer. Uma boa noite.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.