Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Vc se informou sobre outras religioes antes de escolher a sua?

Conheci pessoas de varias nacoes e religioes.

Adorar vacas. Respirar fundo. Achar seu "eu". Desenvolver o "deus" que existe dentro de voce. Adorar imagem. Falar com defuntos. Ter cristais. Ver duendes. Meditar.Fazer trabalhos. Receber passes. Sacrificar animais. Ascender incensos.

Para mim, NADA disso se compara ao prazer de conhecer Jesus Cristo e seguir a Sua palavra expressa na BIBLIA.

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Não sigo e nem acompanho nenhuma religião , apenas a minha Consciência ! Acredito na existência de um Ser Superior que Criou o Universo e tudo que há nele ! Uns o chama de Deus , outros de Alá , Buda , Jeová ! Bem , o nome não importa !@

• Há 1 década

hahahahahahahahahaqhahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

molhei a cueca de xixi, volto já já

hahhahahaha

• Eu sou pastor-adjunto da IMUD (Igreja dos maconheiros dos últimos dias).

• Anônimo
    Há 1 década

Religião!?

Da onde veio, do homem! Hum eu não acredito nos 'homens' plenamente! ahsduiashi

Respeito a todos... e a todas as culturas desde que não interfiram nos meus ideáis!

Se você se diz católica... não usas camisinha, não transa antes de casar... (aliás que penca de filhos você vai ter hum!?), não mente, não tem pecados, luxúria.. nem sabe o que é, não tem vaidade ( creme de pele... hum?!!?). Ah e padre não come criancinha TÁ?! Só lobo mal!!

Po queres descriminar a religião alheia... olha pra tua igreja primeiro! Pq não pode-se conviver em paz como deve dizer na Bíblia!?

Cada um pensa como quer e acredita no que achar justo!

Sou 'atoa'.

bjos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

DU-VI-DO que você conheça outras religioes, fofa.

Você só conhece a sua. E o que sabe das outras, são só clichês.

Acho simplesmente patético quando vocês aparecem aqui com esses "falsos testemunhos".

É isso o que a religião de vocês ensina?

Pense direitinho.

Beijos

• Há 1 década

Eu adoro as vacas. Também gosto das cachorras e das piranhas. Não sou muito chegado em baleias, mas tem umas que dão um caldo. Agora veado sai de ré satanás!

Fonte(s): Zoológico
  • Há 1 década

Conhecer Jesus realmente é muito bom. Admito que não me informei antes de escolher a minha religião, e só depois fui saber sobre as outras religiões, e sinceramente não gostei. Por isso continuo na minha.

• Felice
    Lv 7
    Há 1 década

Religião não é mercadoria que se compra ou escolhe numa loja ou num shopping.

• Há 1 década

Pra mim, a melhor religião é aquela, em que a gente se snte na presença de deus, só não pode desagreditar na importancia dele na nossa vida.

• Há 1 década

Quando eu pedi a Deus pra me apontar o caminho, pedi pra Ele me mostar o lugar pra eu congregar, e tambem que não fosse qualquer pessoa s que viesse me dizer um monte de besteiras. Deus me ouviu e hoje sou feliz.

Fique na Paz.

E ah, eu estudo tambem religiões, não para provar quem é certo, quem é errado, e sim a título de conhecimento, porque sei que Jesus é muito maior que qualquer coisa.

Ele é tudo.

• Anônimo
    Há 1 década

puts.Voces não querem ser chamados de burros,idiotas,fanáticos, etc.... mas não fazem nada para mudar isso. Olha só fazer tudo aquilo que vc citou de forma tão banal, é muito mais intenso e mais sábio do que a sua mente tão pequena pode sequer imaginar, mas vamos lá vamos responder a sua altura, primeiramente meditar, ascender incensos, velas, usar pedras ,falar com "defuntos",

tudo isso são somente para pessoas evoluídas de espírito coisa que vcs desconhecem, pois o nível intelectual está muito atrás para entenderem, mas independentemente de tudo isto, saiba dá para meditar, falar com "defuntos", usar patuás, talismãs, velas , incensos e acreditar em JESUS e DEUS., e segui-los.Um conselho leia mais se eduque e pare de falar tantas asneiras é no mínimo como minha colega boa de respostas falou patético "fofa"......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.