Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

POR FAVOR, ME AJUDEM!!!! Qual o nome desta Música???

Eu vou escrever um trechinho aqui, que eu acho que dá pra entender qual musica é.

Me perdoem pelo meu ingles, mais é tipo assim:

Ueca tudi diango

Uiga fara gays

Uiga evratein iuon

Latala..de neim

e no meio é:

Diango

Ueca tudi diango... tanananananananaann nisss

DESCULPEM SE EU ERREI ALGUMA COISA. :D

ME RESPONDAM POR FAVOR, EU PRECISO MUITO DESTA MUSICA

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Nossa, pela sonoridade deve ser Welcome to the jungle (ueca tudi diango) do Guns 'n roses

Welcome to the jungle (Ueca tudi diango)

we've got fun and games (Uiga fara gays)

We got everything you want (Uiga evratein iuon)

honey, we know the names (Latala..de neim)

We are the people that can find whatever you may need

If you got the money honey we got your disease

E no meio......

In the jungle, (Diango)

Welcome to the jungle (Ueca tudi diango)

watch it bring you to your knees, (anananananananaann)

knees (nisss)

I wanna watch you bleed

PRECISANDO É SÓ PEDIR, ESTOU PRONTO PARA AJUDÁ-LO, FOI UM POUCO DIFICIL DEDUZIR O QUE QUIS TRANSMITIR, MAS COM UM POUCO DE ESFORÇO FICOU FÁCIL

• Há 1 década

hahahahahahaha....

Cara... valeu pelas risadas... rssss

Lembrei do meu irmãozinho cantando em inglês....

Desculpe mas não sei de qual musica se trata...

Se eu conseguir encontrar algo semelhante... kkkkkkkkkk

Eu passo a vc......

Axé

Pandora

P.S. Sei que isso é para descontrair.... rssss

Fonte(s): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigo... seria essa musica? Welcome To The Jungle Guns N' Roses Composição: Axl Rose / Izzy Stradlin Welcome to the jungle We got fun 'n' games We got everything you want Honey we know the names We are the people that can find Whatever you may need If you got no money honey We got your disease In the jungle Welcome to the jungle Watch it bring you to your sha na na na na... knees, knees I wanna watch you bleed Welcome to the jungle We take it day by day If you want it you're gonna bleed But it's the price you pay And you're a very sexy girl That's very hard to please You can taste the bright lights But you won't get them for free In the jungle Welcome to the jungle Feel my, my, my, my serpentine I, I wanna hear you scream Welcome to the jungle It gets worse here everyday Ya learn to live like an animal In the jungle where we play If you got a hunger for what you see You'll take it eventually You can have anything you want But you better not take it from me In the jungle Welcome to the jungle Watch it bring you to your sha na na na na... knees, knees I wanna watch you bleed And when you're high you never Ever want to come down,so down,so down,so down YEAH! Down! You know where you are? You're in the jungle baby You're gonna die In the jungle Welcome to the jungle Watch it bring you to your sha na na na na... knees, kness In the jungle Welcome to the jungle Feel my, my, my, my serpentine In the jungle Welcome to the jungle Watch it bring you to your sha na na na na... knees, knees In the jungle Welcome to the jungle Watch it bring you to your It's gonna bring you down Huh! kkkkkkkkkkkkkkkkk... tô rindo até agora, me desculpe..... rsssss
  • Anônimo
    Há 1 década

VC É DOENTE?

• ?Há 9 mesesDenunciar

MANO RECHEI COM ESSE COMENTÁRIO (eu vim parar aqui sem querer ,_,)

• Há 1 década

Puts !!!!o

O nome deve ser" Ueca tudi diango"

ou Diango.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

ueca tudi diango kkk

• Anônimo
    Há 4 anos

Kkkkkkkkkk rachei de ri

• Há 6 anos

ISSO SÓ PODIA SER...... A FAMOSA OBRA DO CÃO!

Attachment image
    Fonte(s): VOCÊ
  • Há 1 década

**** QUE Ô PARIUUUUUUUUUU!

• encontrei o mito

• Anônimo
    Há 6 anos

.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.