Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 década

Pintar o cabelo mais de 3 vez por mês pode trazer alguma consequencia para meu couro cabeludo?

ouvi dizer q pode até dar cancêr, e gosto muito de variar nas cores do cabelo... ql a opinião de vcs?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    voce vai acabar careca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olha, para o couro cabeludo, não sei... Mas para o cabelo faz MUITO mal!!!

    Na revista NOVA de maio/2008, teve uma reportagem com o Marco Antônio di Biaggi, e uma das perguntas foi sobre o espaço de tempo para coloração... Ele disse que um mês, no mínimo, para que os fios possam estar recuperados para receber outra dose de tinta.

    Se você gosta tanto de variar as cores, tente técnicas menos agressivas, como tonalizantes e rinsagens.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Uma vez por mês já acaba co o cabelo

    Imagina tres vezes

    Além de acabar com seu cabelo, prejudicará sim seu couro cabeludo devido ao excesso de químicos

    Dê um descanso para seu cabelo

    Se você olhar em um microscópio, um fio natural (antes de pintar) e outro fio já com uso de tintas, ficará horrorizado com o desgaste que a tinta provoca no fio

    Pare com isso, valorize seu cabelo e sua saúde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    com certeza danificam e pode da ate queda no couro cabeludo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    vc encontra muita coisa sobre cabelos, como cortes, tintura, cuidados, como manter um cabelo perfeito no

    http://pt.shvoong.com/writers/adrichinelatto/

    Além de muitos outros assuntos.

    Divirta-se

    • Faça login para comentar as respostas
  • Olha.. isso é muito relativo, pq quem é loira tem que pintar a raíz a cada 15 dias ou até menos.. são 2 x no mês e pq não pintar mais uma no mês.. qual a diferença??!!

    Não é bom mesmo nem pintar os cabelos, mas isso vai de vc, se vc não sente nada com isso, pinta! Agora mais de três vezes ai ja é d+ né.. que exagero..

    Recomendo pintar a cada 15 dias..

    Bjo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Além de causar câncer, você está deixando a sua raiz do cabelo muito fraca devido a grande quantidade de química, podendo até ficar careca...aí não vai ter mais nada para pintar depois né? Será que não dá para pintar só uma vez por mês? Já está de bom tamanho! Bjão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vc pode sofre uma intoxicação por excesso de tinta.

    É perigoso.

    Pinte os cabelos a cada 3 semanas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    cancer concertza nao da e mentira, mas prejudica o couro cabelo, principalmente, ocasiona queda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sim,fica pondo muita coisa na quimica na cabeça bem não faiz

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.