Quais são os paises e as capitais do Oriente Medio?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ja procurei em varios lugares,google,wikipedia entre outros,mas os paises estão difetentes,alguns dizem ser 14 paises,outro dizem ser 21,outro 17. Pois bem,gostaria de saber ao certo ...mostrar mais
Melhor resposta
São realmente 21, pois são: Afeganistão, Arábia Saudita, Bahrein, Catar, Chipre, Emirados Árabes Unidos, Iêmem, Irã, Iraque, Israel, Jordânia, Kuweit, Líbano, Omã, Síria, Turquia, Egito, Marrocos, Argélia, Líbia e Tunísia.

Capitais:

Afeganistão = Cabul
Arábia Saudita = Riad;
Bahrein = Manama
Catar = Doha
Chipre = Nicósia
Emirados Árabes Unidos = Abu Dhabi
Iêmen = Sana
Irã = Teerã
Iraque = Bagdá
Israel = Jerusalém
Jordânia = Amã
Kuweit = Kuweit
Líbano = Beirute
Omã = Mascate
Síria = Damasco
Turquia = Ancara
Egito = Cairo
Marrocos = Rabat
Argélia = Argel
Líbia = Trípoli
Tunísia = Túnis
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear