Como faço para deixar marcas de chupão no pescoço ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Como faço para deixar marcas de chupão no pescoço ? Maneira de fazer!!! pois eu não sei!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Vamo lá... Passo por passo...

Como não tem um pescoço, serve sua mão..
1º pegue sua mão e leve-a ate a sua boca...

2º E com a boquinha suavemente, começe a fazer sucção ( chupar, não com muita força, mas médio) .

3º A pele vai ficar entre os dentes, dá uma mordidinha de leve e tal...

4º para, dá uma olhadinha, se conheçou a ficar vermelinho, voce para ou quer que fica um hematoma, continua...

P.S só uma dica... dá um beijo na nuca da pessoa.. Ah, vai derreter.

Mas depois também, vai te pegar de jeito...

Impróprio para menores de 18 anos..

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
legal!!! gostei!!!
  • 10
  • Comentário (1)

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • TIAGO respondido 6 anos atrás
    é só chpar
    • 2
    • Comentário
  • Navegador Alien respondido 6 anos atrás
    Peça para alguém chupar seu pescoço. Sozinha, não vai conseguir mesmo.
    • 2
    • Comentário
  • Bonekinha respondido 6 anos atrás
    Chupa com vontade q fica marcado...
    • 1
    • Comentário
  • Lucy respondido 6 anos atrás
    oi Cris olha se o seu companheiro curte é so você sugar imagine um prato de sopa quando você era criança você não sugava a sopa é + ou - assim so que um pouco mais forte.
    Mas pergunte para ele se ele curte pois um chupão no pescoço não é muito legal principalmente no dia a dia, no trabalho, na escola. Mas se ele curte vai em frente.
    Bjs. espero ter ajudado.
    • 1
    • Comentário
  • Manic Nirvana respondido 6 anos atrás
    Imagine um aspirador de pó! Pense nele e faça o mesmo com sua boca, huauahauhauhaha
    • 1
    • Comentário
  • Docinhu respondido 6 anos atrás
    Aff, que coisa feia, mas gosto é gosto né!
    É só chupar o pescoço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Punk da Lua XP respondido 6 anos atrás
    Chupe o pescoço da pessoa, arrastando a pelo do pescoço nos dentes (de leve pra não maxucar) até marcar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Linie respondido 6 anos atrás
    chupa o pescoço uai . kkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Wil respondido 6 anos atrás
    Vá no pescoço e D uma chupada demorada, ficará a marca...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • gol respondido 6 anos atrás
    posso te ensinar se quiser?
    • Taxa
    • Comentário
  • ღJulinhaღ . respondido 6 anos atrás
    No seu ou no dele?
    Se for no seu você pode usar algo que sugue,
    aspirador de pó é uma boa...rs
    Tem umas bombinhas de sucção de acnes...
    O chupão não fica grande...
    A não ser que seja um bocão enorme..
    Agora se for no do cara, ai tem que fingir que vai beijar e chupar de leve para ele não notar, mas chupar bastante no mesmo lugar...
    Mas na minha opinião isso é ridículo, é feio e
    vulgar...faz isso não colega...
    • 1
    • Comentário
  • pianista respondido 6 anos atrás
    não faça nunca isso, não é legal amrcar os outros , seu namorado não é gado prá ser marcado. que coisa feia, para com isso...
    • 2
    • Comentário
  • ♥ Nathy♥ respondido 6 anos atrás
    num precisa fazer esforço ....

    Vc já tentou chupar ?

    hahhA, mor comedia a resposa do enzo =D
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear