Oopss, você já atingiu o seu limite de amigos. Você precisa excluir alguns amigos ............................

Você precisa excluir alguns amigos para poder adicionar outras pessoas.

E AGORA? MEU E-MAIL TÁ CHEIO DE AMIGOS ME ADICIONANDO E EU NÃO POSSO...

EU ACEITO E O Y!R NÃO DEIXA!!!

Isso é o que chamo de "sinuca de bico"

COMO FAÇO? NÃO QUERO EXCLUIR NINGUÉM DOS MEUS AMIGOS....

Atualizada:

Esse Mario 13 é adorável!

Me faz rir o tempo todo....

2 atualizadas:

Não te excluo querida Jane.

3 atualizadas:

Celito, nunca!!! jamais ......

4 atualizadas:

ADRY, você está no meu coração...

5 atualizadas:

Eu vou excluir o pescador...

Tá muito assanhado...

28 Respostas

Classificação
  • billi
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

Paula, agora mesmo para aceitar você, tive de excluir uma pessoa . Tenho muita pena de excluir, e não gostaria de fazer isso, mas excluo apenas quem está de 10 meses ou mais tempo sem participar do YR, demoro bastante procurando quem posso excluir.

Boa Noite a todos.

• Há 1 década

Mas há que excluir e amigos não são todos iguais. Há os que interagem menos ou mais, os que respondem com mais atenção, etc. Se há gente interessante querendo entrar, mande os desinteressantes plantar batatas. Clique em excluir amigo e durma em paz. Faz um limpa que é bom. Muito bom, aliás...

• Anônimo
    Há 1 década

O yahoo, deveria excluir autimaticamente, aqueles amigos, que por qualquer raão, não mais perticipa do Yahoo!

Assim, os que se interessem e ser ativos, poderiam, participar!

Fonte(s): Cabe portanto o yahoo, atualizar, os participantes, para não ficarmos com uma carteira de amigos virtuais, fantasmas!
  • Celo
    Lv 6
    Há 1 década

É uma situação difícil,procure os amigos que estão a um tempo já sem entrar aqui no Y!R,ou aqueles que nunca entram em suas perguntas.

abraço

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

- Minha linda!

Eu ainda não completei a minha cota de amigos da minha rede. E acho que se um dia isso acontecer, eu faria uma avaliação para verificar quem está na minha lista e que provavelmente não faz mais parte do YR.

Eu habitualmente não faço perguntas, mas em regra sou uma assídua respondedora dos amigos da minha rede, inclusive das perguntas destacadas pelos meus amigos.

Não tenho o prazer de ter você na minha lista, mas sempre estou respondendo as suas perguntas quando elas são destacadas pelos amigos da minha rede...

• Pepit@
    Lv 7
    Há 1 década

Paula,você sabe amiga que esses dias atrás eu estava dando uma vasculhda na relação de amigos e tem tanta gente que até me esqueci que exixte,estou a fim de excluir um monte,ter aquele monte de gente só para dizer que tenho bastante adicionado não adianta nada.

Sabe tem muitos que nem responde e nem posta pregunta,mas já vi uma algumas delas nas perguntas de outros,mas nas minhas..............

Boa pergunta Paula,vou fazer uma limpeza,só vai ficar quem realmente comparerce.

Beijos amiga linda!!!!!!!!

• Há 1 década

200 amigos! Esse ´o limite... nem sabia! rsrsrs. Bom... de dois uma! Ou exclue, ou faz outra conta só pra add, ou passa o msn para os mais chegados e exclua-os, add outras pessoas! Agradaria a gregos e troianos!

• Há 1 década

Aconteceu comigo tbm

^^

num sei o q faço

bjkss

kessynhaa

• Anônimo
    Há 1 década

Não me tira não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respondo quase todas suas perguntas.

Nem amarrada!

Igual nosso amigo ai.

• Anônimo
    Há 1 década

Eu não saio da sua lista nem me arrastando.................

.............................................................................................

aqui eu................................................................................

Nem tenta! Paulinha linda adorável!

• uia!!!! pra falar a verdade eu nem sabia que havia um limite de amigos, mais eu ainda não atingi o meu não!!!! bjus♥

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.