Para vocês: qual é o Estímulo em se continuar no Yahoo! Respostas, e por que Razão? Obrigado.?

Na minha Opinião, isto aqui está começando a ficar nitidamente Chato, Enjoativo e Cansativo; apesar de ser extremamente Agarrado, Viciante, Mirabolante. Aqui está Cheio de Pessoas que; só sabem fazer Perguntas e Respostas Ofensivas, ou sem nenhuma Profundidade, ou Copiadas de outros Usuários. Sem esquecer o... mostrar mais Na minha Opinião, isto aqui está começando a ficar nitidamente Chato, Enjoativo e Cansativo; apesar de ser extremamente Agarrado, Viciante, Mirabolante.

Aqui está Cheio de Pessoas que; só sabem fazer Perguntas e Respostas Ofensivas, ou sem nenhuma Profundidade, ou Copiadas de outros Usuários.

Sem esquecer o Péssimo Serviço da Moderação, a Enorme Quantidade de Amigos saindo para não voltarem mais, não há mais tanta Coisa Interessante a se perguntar e responder como antes, e também já bastam todos aqueles Cafezinhos e Erros 999.

O que vocês comentam a Respeito?

Aguardo Respostas!

OBS.: Em Momento algum eu sugeri que; possivelmente estaria saindo daqui. Mas enquanto eu tiver Condições de me manter aqui, pretendo justamente ficar; apesar de eu estar entrando Bem menos do que o Habitual.
19 respostas 19