Qual o carro popular 1.0 tem a manutenção mais barata?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
MEU AMIGO, VOCE NÃO ESPECIFICOU SE O CARRO É USADO OU ZERO QUILOMETRO, DE QUALQUER FORMA, O MAIS BARATO E DE FACIL MANUTENÇÃO É O GOL, AS PEÇAS SÃO MAIS EM CONTA E A MÃO DE OBRA TAMBEM, OK?

Source:

MECANICO

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Como sempre só responde de forma criteriosa,parabéns!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • cleber respondido 6 anos atrás
    uno pq vc encontra pessa em toda esquina todos os mecanicos ja mexeram em um uno, são bem baratas as peças em comparação aos outros 1.0 que tiveram modificações em sua estrutura e o uno n , so modificou mesmo o motor.
    • 1
    • Comentário
  • Solucionático S respondido 6 anos atrás
    Uno
    • 1
    • Comentário
  • Richard respondido 6 anos atrás
    Recomendo o FIAT PALIO FIRE, ele tem baixo consuno de combústivesl, além de ser confortável e ter bom espaço interno. Ja tive 3 PALIOS e nunca tive problema. Boa sorte na compar...
    • Taxa
    • Comentário
  • Anti - Apostata® respondido 6 anos atrás
    Saudações...

    Bem.. O gol é uma ótima pedida.
    Baixa manutenção. Peças vc encontra até no ferro velho e desmanches. Seu mortor AP é bom e economico (1.0)

    Pontos Positivos

    Baixo custo de manutenção
    Robustez
    Ótima aceitação no mercado

    Atenção
    Formação de borra nos motores 16V
    Evite unidades trazidas da Argentina, que apresentavam problemas de acabamento, cheque se o número de chassi começa com o número 8 – o que indica que é daquele país

    Pontos Negativos
    Valor elevado do seguro
    Alto índice de furto/roubo
    Problemas nas versões com carburador eletrônico
    Trincas nas torres dianteiras e na parte inferior da parede de fogo (que separa o motor do habitáculo)


    Um outro carro, muito bom com "alto indice de aprovação" é o peugeot 106.

    Carro fantástico, o único com 100% de aprovação no Carsale.
    http://carsale.uol.com.br/interativo/opi...

    vc pode comprovar no site acima.

    Além de ser SUPER ECONOMICO. Chega a fazer 16 na cidade km por litro e na pista até 20km por litro.

    SUPER ESTÁVEL... é um carro com ótima estabilidade.
    ele praticamente GRUDA no chão.

    Veja este outro site.
    http://carrosnaweb.com.br/106.asp

    aqui fala sobre o 106.
    Além de ser SUPER BONITO, exterior e interior. ótimo acabamento. além de ser barato. vc encontra de 7.000 a 12.000 (12.000 tem de ser o solei 1.0)

    Pontos Positivos

    Consumo
    Baixo preço
    Pouco visado para roubo


    Atenção

    Unidades com ar-condicionado são raras


    Pontos Negativos

    Suspensão rígida e frágil
    Dificuldade de revenda
    Desempenho
    • Taxa
    • Comentário
  • monteblancor respondido 6 anos atrás
    Amigo,ñ que ele tenha manuntenção mais barata,sai mais barato porque um carro zero da menos manutenção,acaba saindo mais barato e vale apena,eu comprei uma moto zero para trabalhar todo dia,quando quebra é coisa minima,só nao pode deixar os problemas se acumularem,com o carro não é diferente,esta sempre cuidando,carro mais antigo igual o meu conserta uma coisa e quebra outra.
    • Taxa
    • Comentário
  • dino respondido 6 anos atrás
    Fusca,com certeza e o carro popular que tem a manutenção mais barata,qualquer bebado arruma.Agora 1.0 pode ser um Fiat,mas não te aconselho comprar um.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bomba respondido 6 anos atrás
    Uno e Gol.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandro respondido 6 anos atrás
    Celta, Gol, Mille e Palio são os 1.0 mais em conta para se manter.
    Um dia o Gol já foi o carro com manutenção mais em conta mas, atualmente, não é mais assim.
    Dos 4 modelos citados acima, sem dúvida alguma o Mille leva o título.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leo respondido 6 anos atrás
    boa pergunta
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • bubu respondido 6 anos atrás
    O Gol. Sua manutenção é mais em conta do que os demais.
    • Taxa
    • Comentário
  • weltinho respondido 6 anos atrás
    O VW Gol 1.0 além da baixa necessidade de manutenção, possui menor custo de mão de obra e peças e conta com maior rede de oficinas autorizadas.
    • Taxa
    • Comentário
  • osmarzinho.palmeiras respondido 6 anos atrás
    Com certeza o Gol 1.0 , alem de não dar muita manutenção as peças são mais baratas.ok
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear