Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 1 década

Meninas, devemos tirar pelinhos do nariz? Aqueles que ficam visiveis.?

Sabe aqueles pelinhos que ficam dentro do nariz, porem os da beirada ficam visiveis. Vcs tiram com a pinça?

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    sim..corta com uma tesourinha,cuidado pra não se cortar

    tem que tirar mesmo

    =]

  • Ivani
    Lv 6
    Há 1 década

    É bom tirar, principalmente se fica visível.Mas com a pinça dói muito.Melhor usar cêra quente, ou aqueles aparelhimhos que cortam.

  • Há 1 década

    Não só do nariz como nas axilas e na partes íntimas também.

    Boa depilação!

  • Há 1 década

    Desculpa opinar mas.. quanto aos pelinhos do nariz são de boa não tem problema deixar... Agora mulherada vamo tratar de fazer esse bigode! não tem coisa mais broxante!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Morena
    Lv 5
    Há 1 década

    sim eu os tiro, pois acho eles um tanto desagradaveis.

  • Há 1 década

    Até homem tira isso.

  • Há 1 década

    ssssssssssssssssssssssssssssssssimmmmmmmmmm

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oii..concerteza..Temos que ficar lindas..Td pela beleza..rsrs..Mais depende de cada um, pois temos q fazer oq nos faz bem..

    Bjuss

  • Há 1 década

    rsrs

    Amiga pelo que li as respostas!!!!

    Até os homens acham!!

    Sou depiladora!

    O melhor a fazer é vc procurar uma!

    depile não só o nariz como as perninhas!

    a axilinha!

    o bussinho!

    a sombrancelha! haaaa

    é claro a VIRILHA!

    eles adoram!!!

  • Há 1 década

    lógico e de preferencia q os homens tabm tirem!

  • Há 1 década

    Claro q tem q tirar, é muito feio deixar a mostra, mas com a pinça doi pakas...use uma tesourinha pequena e cuidado para não se cortar....bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.