promotion image of download ymail app
Promoted

Eu queria saber se alguém consegue interpretar um sonho meu.?

Noite passada eu sonhei que estava com a minha melhor amiga em uma espécie de escurssão. Ela me disse que tinha algo pra me contar mas não podia porque a nossa frente estavam duas outras amigas. Ai do nada a gente tava numa área de alguma casa que eu desconheço; olhando pro céu. Eu vi uma lua cheia, e outra lua cheia, e mais 3 luas cheias. Fiquei achando aquilo meio loco e mostrei pra minha amiga. Quando a gente olhou pro céu de novo começaram a aparecer outras luas só que minguantes, mas essas não eram tão brilhantes. E elas começaram a cair. Uma bateu na minha mão e soltou um líquido que eu acabei tomando, e aquilo era ácido. Dai eu acordei. ;x

9 Respostas

Classificação
  • Alex
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

A Lua é um símbolo ancestral daquilo que temos de mais escondido no nosso Ser, até de maneira inconsciente: nossos medos, segredos, desejos, frustrações. Ela se opõe à representação do Sol, que ilumina, "esclarece", faz ver, está ligado à nossa vida prática, cotidiana.

A amiga do sonho pode ser a representação de você mesma, atrás das suas verdades inconscientes, em sua trajetória de vida (a excursão). Conscientemente, você não conseguirá ter acesso a essas "verdades", não conseguirá "contar a si mesma", até mesmo por estar meio travada pelas imposições sociais que a cercam (as duas outras amigas que impedem que seu "segredo" venha à tona).

Entretanto, se tiver acesso, através de uma terapia, por exemplo, ao seu inconsciente (as "Luas" que você guarda em si), poderá experienciar parte do conteúdo que carrega em si (provar o líquido das Luas minguantes).

Eu creio que o sonho expressa simplesmente um desejo de se conhecer melhor.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Significa que voce e sua amiga estao no caminho da lua!

ou seja vcs irao ter prosperidade e felicdade mas algo acontecera e vcs brigarao um tempo, um pouco longo mas depois irao voltar a ser melhores amigas!

Fonte(s): Eu eu memso e Irene!
  • Há 1 década

barbaridade tchê!

qu sonho maluco o teu hein!!

sem comentários!

• Há 1 década

Acho q vc tomou ácido antes de dormi....Ou fumou um bammmmza......

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Esta sua amiga é um sonho de consumo seu e sabe disso.A lua representa uma estação e lembra nascimento.Quando a lua cai significa perdas que sofrerão, mas como caiu em sua mão pode indicar um relacionamento no decorrer de três luas contadas poderá se apaixonar.Podendo ter dois filhos isso se as duas mulheres autorizar (mães) do casal.Muita cautela porque o primeiro filho talves não vingue.Antecipe os cuidados e tudo acaba bem.Ainda que seja compromissado.

Fonte(s): baguiva xala Orosambababuu!
  • Há 1 década

Excursão = viagem: mudança na sua vida para melhor;

Amiga: alegrias ou novidades em relação a pessoa sonhada;

Céu: limpo = felicidade, nublado = problemas de saúde, estrelado/enluarado = sorte no amor;

Lua: amor correspondido;

Mão: está ligado ao seu destino.

Fonte(s): "Sonhos e realidade" - Minami Keizi
  • Anônimo
    Há 1 década

no seu circulo de amizade, terá alguma revelação sobre algum segredo. e virá de onde vc nem imagina

espero que ajudei ok

• Anônimo
    Há 1 década

Nossa que coisa mais louca, queria ter uns sonhos criativos assim, mas olha esse negócio de interpretar sonho eu acho que não está com nada...eu acho que sonhos são pensamentos colocados em prática pelo nosso subconsciente...mas talvez alguém que acredite nisso possa te ajudar...

Abraço

• Anônimo
    Há 1 década

xiiii 2 coisas

uma eu vou interpretar, a outra não

você quer engravidar (subconsciente )

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.