promotion image of download ymail app
Promoted

Gostaria de conversar com algum professor do Estado do Tocantins...?

Estou pensando em mudar-me para este estado, e procuro informações. Desde já agradeço às respostas. Beijos, Silvana.

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Tenho amigos por lá. Me contate por e-mail que te passo algumas referências. Bjs.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Amiga por que estais querendo ir para o deserto de decência? Tente outra região, pois deduzindo por seu perfil, penso que lá não é o seu lugar. Bjs e até mais.

• Anônimo
    Há 1 década

Se for na área de magistratura, procure informações com quem conhece, mas que não seja da área.

Isto por vários motivos... Imagine alguns e entenderá!

Por outro lado, não é só quem está na área que sabe o que acontece no meio, às vezes, sem preconceito é a melhor informação que precisa de fato.

.

• Anônimo
    Há 3 anos

Parabéns Silvana! As pequenas e médias cidades (a capital Palmas é média) do Norte do Brasil oferecem ótima qualidade de vida e segurança. Parabéns por escolher um ótimo lugar para se viver. O que mais vemos são pessoas que nunca foram ao Norte do Brasil e dizem que é uma região pobre e blá, blá, blá. A Região Norte é a região mais igualitária do Brasil (pouca pobreza), além de ser muito segura.

Fonte(s): Experiência própria.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.