• Entretenimento e Música >
  • Cinema
  • Entretenimento e Música >
  • Cinema

Onde posso baixar o filme Final Fantasy VII: Advent Children?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero muito baixar o filme Final Fantasy VII: Advent Children, sendo, pelo menos, legendado em portugues
Melhor resposta
Oii amigo!

baixei o FF7 legendado pelo Shareaza! procurei por "FF7 Advent Children br" e apareceu...caso vc nao use esse compartilhador....tem esse site aqui:
http://www.legendando.com.br/modules/rmd...

abraços!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Usuario respondido 7 meses atrás
    google
    • 0
      0
    • Comentário
  • Alan Righi ✔ respondido 7 anos atrás
    NO SITE DA SEIZU TEM...


    Agora se você quer assistir uma animação japonesa excelente... Recomendo que baixe esse filme:

    Sword of the Stranger

    http://www.fansubber.org/details.php?id=...

    UM DOS MELHORES FILMES DE ANIMAÇÃO JAPONESA QUE ASSISTI ESSE ANO! RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Pithuco respondido 7 anos atrás
    eu uso o dreamule, ele é bem rapido
    • 0
      0
    • Comentário
  • Flor respondido 7 anos atrás
    Eu uso o ARES para baixar músicas e vídeos, com certeza você consegue esse vídeo lá.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Renata P respondido 7 anos atrás
    Olha só no ARES normalmente encontra-se de todos os filmes, no emule tbm...
    • 0
      0
    • Comentário
  • Onde posso baixar o filme Final Fantasy VII: Advent Children?
    quero muito baixar o filme Final Fantasy VII: Advent Children, sendo, pelo menos, legendado em portugues
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear