Você já recebeu algum e-mail por engano?

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:

- Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem.

Atualizada:

Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.

OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!

Bom final de domingo!

Beijocas!♥♥

32 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Já imaginou se no mundo espiritual a tecnologia chegasse, Vênus? Até que seria interessante.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Putz!!!

Arrepiante essa mensagem!! rsrsrs..

Legal!!

Eu tbm já recebi um email por engano...mas nao foi nada tão desastroso..

Foi só uma amiga do orkut que enviou um email sem querer pra tds os amigos qd na verdade queria enviar pro ex-namorado dela..

O pior é que a menina se humilhava cara...

hehe..

• Há 1 década

Muito bem bolada essa...rsrsrs.

mas já recebi e-mail errado sim...aliás sempre recebo, num sei como elas chegam, só sei q as vezes o endereço num tem nada a ver...

deve ser esses carteiros preguiçosos...rsrsrs.

• Há 1 década

meus mails estranhos chamam se spam............

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ja tinha lido essa, pra descontrair ai vai uma piadinha !!!

Certo dia um sujeito resolve tirar sua velha Brasilinha da garagem, para visitar sua mãe no interior.

Após uns 10Kms a Brasilinha para no acostamento, o homem desesperado começa a pedir ajuda aos carros que passavam. De repente para um Porche vermelho e o motorista pergunta:

- Tá precisando de ajuda amigo?

- É doutor, a Brasilinha deu problema!

- Eu posso lhe ajudar, meu carro é forte e posso puxar seu carro até a cidade mais próxima.

- Brigado dotor, só queria lhe pedir um favor, ande devagar pois minha Brasilinha é muito frágil.

- Então você pode ir no seu carro e se eu tiver muito rápido, você da sinal de luz que eu reduzo a velocidade.

Ao sair tava tudo bem até que um Ferrari, ficou ao lado do Porche abaixou o vidro e o motorista disse:

- Vamos ver quem chegar primeiro na proxima cidade?

O motorista do Porche nem respondeu e ja saiu acelerando seu carro. Logo em frente eles passaram num posto rodoviário, o guarda assustado com a velocidade daqueles carros, desistiu de perseguir e ligou para o próximo posto Rodoviário e deu o seguinte aviso ao seu companheiro:

- Amigo faça um bloqueio na pista pois acabou de passar aqui 2 carros com uma incrível velocidade de 250Km/h não deu para perceber quais eram os carros parecia uma Ferrari e um Porche mas o pior não é isso tinha uma Brasilinha véia atrás, dando sinal de luz doidinha pra passar.

• Anônimo
    Há 1 década

por engano, não

Mas Mal intencionado , sim - (Spam , virus ... )

• Há 1 década

kkkkkkk legal essa

• Há 1 década

Olá menina.

Essa piada é ótima.

E eu já recebi sim e-mail por engano, aliás, um que deixou depois o emitente muito sem graça, porque ele postou um e-mail digamos assim, de "características masculinas" à toda sua lista, sem excluir os nomes de suas amigas, foi até muito engraçado depois.

Mas igual à esse, nunquinha.

Com certeza, e-mail errado já causou muitos problemas, por isso é que gerou essa piadinha.

Boa noite.

• Anônimo
    Há 1 década

hehehehehe pelo visto essa viuva foi se encontrar com o marido mais rapido do que ela imaginava!!

Eu já recebi email por engano, mas nunca um tão "horripilante" kkkkkkkkk

Beijos querida

• Há 1 década

Muitas vezes, é normal, aliás é puro vírus rsrsrs

• Eclin
    Lv 7
    Há 1 década

Já conhecia, mas, foi bom reler.Bjs e tudo de bom!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.