Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Qual o segredo pra ter bastantes respostas nas perguntas no YR? E ganhar muitas estrelas? Vc sabe?rsrsrs?

28 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Nada do que disseram ai em cima funciona ou é verdadeiro.

1 - Para que servem as estrelas ? Não valem nem PONTOS

2 - Quanto pior for a pergunta, quanto mais baixo for o seu nivel, maior o numero de respostas dadas.É facil comprovar

3 - Escolha de melhor resposta - É JOGO MARCADO - pois respostas erradas são escolhidas como melhores( embora, nem todas)

Exemplo Uma pergunta que está correndo por aí diz: " que ela deixou de amar o namorado porque descobriu que seu pênis era pequeno" .- 20 respostas

Exemplo Uma ensinou que Vou a Paris levava crase porque era nome de cidade . Escolhida como MELHOR RESPOSTA

E por aí vai............

CONSELHO - Quer bastante resposta e estrelas? Faça uma pergunta bem VULGAR ou SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA? ou QUEM NASCEU PRIMEIRO , O OVO OU A GALINHA? ou COMO FAÇO PARA AUMENTAR MEU PÊNIS? etc,etc

Teste e verá .........

É uma pena mas é a verdade.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Para sua pergunta, eu tenho uma resposta na ponta da língua: faça perguntas SIMPLES.

Não que eu ache que o nível das perguntas estejam baixos, nada disso. Mas se você fizer uma pergunta inteligentíssima sobre política por exemplo, só quem realmente entende do assunto (o que não é o meu caso) irá responder... e lógicamente mais um ou dois tapados que escreverão qualquer coisa pra ganhar 2 pontinhos. Com isso, se você receber 1 estrela já é muito.

Agora, se você perguntar algo mais simples como "o que vocês comeram hoje no almoço?", ou "qual a sua cor preferida?" qualquer pessoa estará apta a responder. Você poderá chegar a 50 ou mais respostas, e receberá estrelas de muita gente.

É verdade... é assim que funciona.

• Há 1 década

perguntas interessantes ,mas já aconteceu comigo vou la respondo uma pergunta certinha que vale ser a melhor resposta e o dono da pergunta da a melhor resposta pra alguém que não disse nada de útil as vezes fico triste com o YR rsrrssrs

• Há 1 década

Seja coerente e objetiva nas perguntas

(Faça perguntas que chame atenção das pessoas, principalmente sobre amor)

E seja explicita nas respostas, coloque conteúdo e não bobagens.

Abs,

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

É isso aí Rafael, tirou-me as palavras da boca.

Resposta bem simples, para terem pontos rápidos, porque as mais culturais quase levam zero.

Bjs.

• Anônimo
    Há 1 década

Você tem que fazerr perguntas que estejam na "boca do povão"!Nada muito complicado,por que se não,poucas pessoas responderam!

Ou seja,você tem que fazer perguntas que chamem a atenção,fáceis de responder, e que sejam assuntos do dia-a-dia!

As estrelas são o resultado de uma boa pergunta!!

• *LU♥
    Lv 7
    Há 1 década

Oi BARBARA, bom dia

Eu conto se vc me disser qual é o segredo para manter a tarja TOP, rs...eu perdi a minha.

Brincadeiras a parte, não faço idéia porque tenho tantas estrelinhas. Foi assim desde que iniciei a minha participação no site.

Acredito que os participantes do YR são generosos comigo (deve ser isso,rs)

Beijos e tenha um excelente domingo!

• Anônimo
    Há 1 década

perguntas inteligentes

• Bebel
    Lv 5
    Há 1 década

oi Bábara não tem segredo é só fazer perguntas interessantes.

beijos

• Há 1 década

Montar esquemas. É normal nesse país, não? Vai que perguntas inteligentes e de muito, muito apelo que grade da psedo-intelectualidade até a mais pretenciosa idiotia, também contribui um pouco, mas para chegar ao topo das categorias sem armações tem que ser mesmo fenômenos o que não é o que se verifica no caso da maioria deles, basta para tal analisar suas ações e cruzar melhores respostas dadas a outros usuários.

• fran
    Lv 7
    Há 1 década

É fazer perguntas interessantes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.