promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Como você descobriu o Yahoo! Respostas, e o que motivou você a entrar? Obrigado.?

Eu não me lembro mais; como vim parar aqui; mas devo ter Sido Igual a quase todos: digitei algo no Google, e apareceu uma Pergunta.

Entrei aqui porque, pareceu-me Interessante; embora o Serviço esteja Piorando cada vez mais; mas isto aqui é Estressante e Viciante; ao mesmo Tempo.

E quanto a vocês?

Aguardo Respostas!

16 Respostas

Classificação
  • df
    Lv 7
    Há 1 década
    Resposta favorita

Oi,Sávio

Eu sempre entrei na página do Yahoo,e sempre vi que tinha o YR,mas nunca tinha ido nesse ,então uma vez,exatamente em setembro de 2006,apareceu um recado no meu email,sobre o YR,suas qualidades,esse tipo de coisa,então eu me cadastrei mas achei que não ficaria por muito tempo,e só respondia na base da brincadeira e do deboche,assim como perguntava também.Então comecei a perceber que havia sinceridade também,humor,de tudo um pouco,e por isso estou até hoje.E não me arrependo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

tava de bobera e resolvir entrar...... e aqui estou eu!!!!!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

apenas coincidencia eu mexendo no yahoo.com.br encontrei e gostei!!

• Há 1 década

Digitei no Google uns termos que não lembro bem e, devido à alta popularidade do site, eis lá a resposta do que procurava. Descobri o sistema, e, desde lá, não o deixei mais! Ao longo do tempo, com a popularidade aumentada, o serviço baixou a qualidade apesar dos esforços de aprimoramento no sistema do site, mas cá estou com meu vínculo ao site, pelo esforço de um YR melhor!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Eu descobri o YR através do meu e-mail,tipo,aparecia sempre algo assim:"em breve vc terá uma surpresa em nosso site..."daí vinha depois apareceu:"Participe do Yahoo Respostas,compartilhe conhecimentos" e eu achei bem interessante,veio logo curiosidade e fui me cadastrar pra v se era legal

• Anônimo
    Há 1 década

Eu era menor e tava explorando a home page do Yahoo!. E entrei no YR. Axei legal e quis me cadastrar, mas dava q eu era mto nova e eu tinha 10. No ano seguinte, tentei de novo. Deu o mesmo. Nesse ano, rackearam o meu e-mail e fiz outro do Yahoo!. Entrei no YR e consegui me cadastrar (atualmente tenho 13). Estranhei e qnd li as regras, tava escrito q tinha q ter no mín. 13 anos pra participar. Gostei do site e viciei... apesar dos problemas q tem aqui, fiz novos amigos e pra mim, o YR é uma opção de entretenimento... Tchau!

• *LU♥
    Lv 7
    Há 1 década

Oi Sávio, eu entrei no Yahoo para descobrir a tradução de uma música. Analisando melhor o site descobri que ele não era apenas um site de perguntas e respostas.

Resolvi ficar e investir na brincadeira. De lá para cá venho participando e fazendo bons e queridos amigos!

Abraços!

• Há 1 década

Entao Sávio

Em 2006 qdo criaram o YR criei 1 nick fui até o nivel 5 e enjoei, além de ter esquecido qual era meu nick e senha, acho q deletaram a cta pq mandei email p eles e sem resposta. Acho q foi por inatividade, pq sempre mantive um alto nível por aqui.

Voltei p/ o YR pq recebi a notícia q estavam dando 1 GB p/ email do Yahoo, o q n é verdade pq parece q continua em 30 MB o limite. Mesmo assim continuo, entrando muito pouco por falta de tempo e ser muito ocupado.

A bem da verdade é q o concorrente do Yahoo é muito mais abrangente nas pesquisas.

1 abç

• Waimei
    Lv 6
    Há 1 década

topei sem querer abrindo o google. tava lá uma rsposta de muito tempo atrás. daí fui catar o que era aquilo. e tcham! bjs

• Renata
    Lv 5
    Há 1 década

Eu fiz o meu e-mail e log após descobri o Y!Respostas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.