• Ciências e Matemática >
  • Química
  • Ciências e Matemática >
  • Química

O Que é Benzeno Sulfonato de Sódio?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Qual sua função bactericida e onde posso encontrar?
(de preferência na natureza)
Melhor resposta
É empregado na fabricação de detergentes desinfectantes.

Sua ação bactericida se deve ao sulfanato.

Não é uma substância encontrada livre na natureza é mais fácil adquirir em produtos como o desinfetante AJAX
  • 7
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Morena respondido 7 anos atrás
    Possui na composiçao quimica dos produtos de limpeza, por ex. o sabao em po.
    • 0
      0
    • Comentário
  • o Que é Benzeno Sulfonato de Sódio?
    Qual sua função bactericida e onde posso encontrar?
    (de preferência na natureza)
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear