Preciso fazer uma declaração,que conste q moro em casa cedida ...como eu faço??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Na declaração coloque o RG do proprietário, e dizendo que ele concorda com o fato.
E ponha 1 espaço em baixo p/ ele assinar tb.
Reconheça a assinatura dele em cartório.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Flavio M respondido 6 anos atrás
    Declaro para os devidos fins que moro em residência cedida por Fulano da Silva, desde dd/mm/aaaa, localizada em Avenida paulista, 00000.

    ________________________
    Assinatura e RG do declarante

    ________________________
    Assinatura e RG do Proprietário

    Se for necessário declarar que você paga as contas da casa acrescente:

    Em condição de quitação dos débitos acarretados no período de moradia.
    faça uma autenticação em cartório se necessário.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear