Site de letras de músicas angolanas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso de 1 site onde posso encontrar letras de músicas angolanas.
Melhor resposta
  • rger respondido 6 anos atrás
site eu nao sei mas vc pode procurar no youtube por kizomba e kuduro que sao ritmos africanos em geral ai vai um ritmo muito conhecido confira...
qualquer coisa tamo ai.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • . respondido 6 anos atrás
    www.google.com.br
    *
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear