esta havendo boatos q a moeda de 1 real com a cara de jucelino kubsteck vale 50 reais.isso é verdade ??????

9 Respostas

Classificação
  • Gaara
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    MENTIRA. TRABALHO EM BANCO E POSSO DIZER COM LETRAS MAIÚSCULAS!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Aqui na Bahia também está tendo essa conversa, mas a R$ 40,00 ( mais baratin, rsrsrs).

    Abraço.

  • Há 1 década

    as que estão com defeito de impressão estão valendo ate mais.

  • Há 1 década

    Não, Bola 8.

    O Banco Central, em seu site, desmente isso.

    .

    Fonte(s): Bacen
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • O que ocorre é o seguinte:

    A casa da moeda emite algumas moedas comemorativas como as moedas comemorativas em homenagem à Santos Dumont, JK, Olimpíadas, Copa do Mundo, etc...

    Estas moedas não tem valor monetário, ou seja, você não vai conseguir usá-las em um supermercado, por exemplo. Elas possuem um valor de face (1 Real, 2 Reais...) mas tem um valor para comercialização (algumas valem até R$ 600,00. São confeccionadas com metais nobres.

    Você pode encontrá-las no portal do Banco do Brasil.

    Espero ter lhe ajudado, você e aos outros também...

  • м!ℓ
    Lv 4
    Há 1 década

    Ih, já ouvi esse boato várias vezes, mas comigo falaram que a moeda vale 14 reais (!).

    Se fosse verdade, essa seria minha profissão:

    Trocar moedas do JK por R$ 50 rsrsrs

  • Há 1 década

    Só pode ser mentira,

    pq a moeda de um não

    vale nem o que pesa.

    Abraço

  • .
    Lv 5
    Há 1 década

    puts...se fosse assim,taria milionária!

    e so agora que vc me conta esse boato?????

    puts...sacanagem!!!!!!

    aheaheuaheuahe

    lógico que é mentira neee zé

    bjosss

  • Anônimo
    Há 1 década

    Derr...é lógico que é mentira...

    A pessoa que te contou inventou!

    Isso não existe...os bancos nunca faz esses tipos de "promoções" com moedas de 1 real....

    Quem te contou isso, quis zuar com a sua cara...kkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.