Como você acha que vai ser o seu dia amanhã?

O meu eu acho que vai ser chato..

to cheio de prova e professor na minha cola =[

e o de vcs?

abraço a todos ^^

29 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! que milagrezzzzzzaaaaa!!!!

    Bom, pelo jeito vai ser chuvoso, pra vc ter gastado seus míseros 5 pontin!!!! hehehehehehe

    Bom espero q o meu seja tão bom quanto o de hoje!!!!

    bjus Lindim!!!!!!!!!! adolu ocÊ!!!!

  • e aew xara...blz?

    cara vc quase numk pergunta ein

    a Polly falow q vc é assim mesmo entao ta

    pow o Valdir costa flw uma coisa q eu nem tinha reparado...axo q nem vc neh...cara pelo jeito estamos ferrados rsrsrs

    tenho prova de calculo amanha...e logo na sexta feira 13...putz é de doer

    aew num sei c vc tava no dia em q a Polly me apresentou pra vcs...srsrsr mto loco aquele pessoal(com todo respeito) mas eu gostei deles aew

    to tentando conhecer vcs melhor respondendo perguntas e talz mas ta dificil...a Polly sabe q eu so meio desligado e afastado um poqin do Y!

    mas aos poucos eu chego la

    ainda mais agora q to em prova

    ferrado em quimica...preciso tirar 12 sendo q so tem 10 pontos rsrsrs

    ja to na final

    mas eu consigo

    boa sorte pra vc tbm aew

    平和»»»PAZ

  • Há 1 década

    Uiaaaa Brunu não resisti! Qnd vi seu nome na caixa de email eu quase cai dura pra trás! rsrssrsrsrs

    Tipo assim, como só to passando na sua pergunta, me deseja muita sorte amanhã, pois vou precisar e muito... Amanhã tudo se resolve ou se f....! hihihiiii

    Bjão Brunin! (uia num digitei errado) huashaushua

  • Há 1 década

    Amanhã certamente irei estudar um pouco sozinha. Após pretendo levar minha filha para andar de bike. Volto para arrumar a casa e preparar o jantar, pois se eu ficar em casa reclamando meu desemprego aumentará minha dor de estômago.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Eu imagino o amanhã como hoje por isso faço ou pelo menos tento fazer coisas boas hoje para o amanhar ser melhor...

    =D

    abraços primoo

  • Há 1 década

    Amanhã quero cortar o cabelo , e espero que seja bom !

  • Há 1 década

    Tbm tenho prova amanhã,a tarde tenho compras e a noite vou dá uma arrumada no meu quarto.

    Vai ser cansativo pra quem vive dormindo o dia inteiro.

  • Há 1 década

    aff'z eu queria ser a primeira mais a lolo já chegou.

    meu dia vai ser maravilindooo' êeee

  • Há 1 década

    Com certeza, será melhor do que hoje.

  • Anônimo
    Há 1 década

    nao sei

    nao vejo o futuro

    amanha vai ser uma surpresa

    kkkkk

    beijinhus irmao

    vo troçe para q seu dia amanha seja maravilhoso

    ti amu

    xau♥

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.