Minha filha tem microcefalia e alem disso está tendo convução?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
a neuro pediatra disse que é normal, pois a microcefalia foi por uma anoxia, mais ate que ponto é normal.
Melhor resposta
Realmente ela está certa!!

Mas existe medicamentos para evitar as convulsões.

@
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • candy respondido 6 anos atrás
    qual a idade de sua filha?essa informação é importante para a pergunta...o que posso adiantar é que dependendo da idade e da formação craniana o resultado pode ser diverso. vc já se consultou com um neuro e ele diagnosticou por falta de oxigenação no parto , certo?Neurologia é a;go muito complexo e recomendaria vc a procurar outra opinião até vc se sentir seguro.Sua filha fez exames?Foi só medição do diâmetro cefálico ou fez tomografias?
    Cada caso é um caso...a moleira ainda está aberta?O crânio é arredondado ou achatado?Qual o grau de défit do crescimento cerebral e craniano??Entendeu como é complexo?Aqui,vc não vai achar a resposta para seu caso.
    Procure seu médico ou outra opinião clinica de quem vc confie!
    bjk!!
    • 2
    • Comentário
  • Celito Medeiros respondido 6 anos atrás
    Eu aprendi uma coisa:
    Profissionais e clientes precisam de CONFIANÇA.

Quando isto não acontecer, então é melhor procurar outro profissional.
    Errar é desumano...
    Principalmente quando se trata de crianças.

Convulsão é outra situação, pouco ou nada teria a ver com o quadro que informou.
    A microcefalia pode em alguns casos apresentar algumas situações diferenciadas, se estiver ocasionando convulsão, há um mal entendido com relação a 'ser normal'.
    Não importa o que levou à microcefalia, mas o que esta está levando a algum quadro importante.

Acho que deveria voltar ao médico e questionar bem isto. Se não ficar satisfeita, por certo deve procurar outro profissional e desistir? Nunca!

Vai dar tudo certo.

.
    • Taxa
    • Comentário
  • dinkwink respondido 6 anos atrás
    Sinceramente essas coisas de sauade quem pode lhe esclarecer com certeza é seu medico,pois cada caso é um caso,aqui com certeza vc so vai encontrar "achismos"
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir