Quantas vezes eu posso justificar o meu voto?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ouvi dizer que só pode, no máximo, trÊs vezes. Isso é realmente verdade?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
não existe uma quantidade especifica de vezes, se voce estava doente , não paga nada é só levar atestado medico, se estava fora do Brasil, justifica na embaixada ou consulado do Brasil, e ao retornar vai na zona eleitoral para dar ciencia, agora se voce faltar a votação sem motivo justificado, voce paga a multa, e se faltar por tres eleições consecutivas sem ir ao cartorio eleitoral dar qualquer satisfação ai seu titulo é cancelado

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
oi
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pensando em voltar... respondido 6 anos atrás
    Eu justifiquei muito mais de três vezes e nunca aconteceu nada errado com meu título, pois de tempos em tempos tiro a certdão de regularidade pela internet e sempre está ok.
    Moro há onze anos num estado e não transferi meu título até o momento. Não pretendo fazê-lo jamais.
    • 1
    • Comentário
  • aluizio respondido 6 anos atrás
    Não tem limite de vezes, vc estando fora de seu domicílio tem que justificar, para ficar dentro da legalidade.
    • Taxa
    • Comentário
  • Eris. M respondido 6 anos atrás
    Não, sendo justificado, o eleitor pode continuar re-justificando quantas vezes queira.
    • Taxa
    • Comentário
  • jbcsilva respondido 6 anos atrás
    Olha, muitas viu, para você ter uma idéia eu não conheço a urna eletrônica...! Tenho 40 anos.
    É um alivio saber que posso usar este recurso quando não tenho um candidato para votar.

No dia que eu achar que devo acreditar em alguém, transfiro meu titulo para a cidade onde moro e voto nele, do contrario, fica como esta.
    • Taxa
    • Comentário
  • Beth respondido 6 anos atrás
    Quantas vezes posso justificar meu voto?
    Quantas quiser. Não há limite para justificativas

Fonte(s):

Amigo, acesse o guia do eleitor, lah vc sabera tudo sobre eleiçoes e tudo mais. Um abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • priscilalmeida respondido 6 anos atrás
    eh verdade, e depois voce precisa pagar uma multa de cinco reais pra poder validar de novo seu titulo de eleitor. Isso tudo no Forum da sua cidade.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir