Querem saber a verdade?

Bom.....chegou a hora de revelar a verdade!

Fiquei muito surpreso. Ta certo que tava difícil, mas achei que iam reconhecer pelo olhar ou coisa parecida, mas....todos apontaram......A Andréa vlv! A Andréa realmente éuma pessoa muito legal, alto astral e tudo......mas não é ela a minha tia! Não sei de onde tiraram isso!

Deixa eu colocar o meu nome todo e vcs vão logo saber: me chamo André vlv Respeito Passe adiante....isso mesmo! Sou sobrinho da Rose Respeito Passe Adiante!

Eu sou aquele sobrinho dela que se parece muito com o Fábio Assunção e o Veadinho resolveu adotar!

Estamos morando todos juntos, a minha Tia, o marido dela e o Veadinho, que por sinal, é um cara super legal, carinhoso......na verdade eu acho que ele tem sido carinhoso até demais comigo, mas sei lá......vai ver é o jeito do cara né?

O Veadinho tem me dado (e bota dado nisso) força nos estudos....apesar dele me confessar que só levava pau na época da escola....ficamos horas estudando, mas até agora não consegui

Atualizada:

aprendar nada direito!

É isso aí! Beijo pra todos!

18 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Veadinho Assunção, eu tenho um faro apurado para te achar menino

    ´

    É o amor enrustido.

    Eu sinto seu cheiro de longe amor!!!!!!!!!!!!!!

    Vou ter que mudar de casa desse jeito, você quer trazer um exército inteiro para casa com esse seu "coração " bondoso.kkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 1 década

    aff.................................

  • Há 1 década

    Num sei porque...não acreditei em nada disso...

  • Há 1 década

    Menino menino

    vc ainda vai se convencer que é um um animalzinho rsrsrs

    bj more mio ♥

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    ¬¬''

  • Há 1 década

    Uia,achei ki vc era sobrinho de uma ''querida'' do povo aki,a Amábile...Enganei-me

    Curiosidade:Esse''Viv respeito passe adiante'' é mesmo um sobrenome ou um sobrenome apenas pra o yahoo?

  • Anônimo
    Há 1 década

    Você é meu filho???????

    A Rose é minha irmã???????

    Jesóóóssssss, encontrei minha verdadeira família????

    Ebaaaaaaaa

    Conta tudo, quero saber por onde andou, o que fez, do que gosta, tudim tudim!!!!!

    Ainda não te conheço, mas já tinhamuuuuuuuuu

  • Putz...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa jurei q era mesmo meu primo, sobrinho da minha mamys...............................rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Eu imagino como o Veadinho deve tá te dando uma força mesmo.................................huahuahuahua.

    Bjinho pra ti guri ♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Perdendo meu tempo lendo isso!

    Cada coisa!

  • Querido

    Bem que desconfiei que você era você!!!

    Tentei te achar ON, para confirmar minha

    suspeita, mas você não estava....

    Menino, "ce tá" tããããão lindinho!!!

    Aaaaaara! ahaahahahahahahahahahahah

    Bjoks

    ``

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.