Querem saber a verdade?

Bom.....chegou a hora de revelar a verdade!

Fiquei muito surpreso. Ta certo que tava difícil, mas achei que iam reconhecer pelo olhar ou coisa parecida, mas....todos apontaram......A Andréa vlv! A Andréa realmente éuma pessoa muito legal, alto astral e tudo......mas não é ela a minha tia! Não sei de onde tiraram isso!

Deixa eu colocar o meu nome todo e vcs vão logo saber: me chamo André vlv Respeito Passe adiante....isso mesmo! Sou sobrinho da Rose Respeito Passe Adiante!

Eu sou aquele sobrinho dela que se parece muito com o Fábio Assunção e o Veadinho resolveu adotar!

Estamos morando todos juntos, a minha Tia, o marido dela e o Veadinho, que por sinal, é um cara super legal, carinhoso......na verdade eu acho que ele tem sido carinhoso até demais comigo, mas sei lá......vai ver é o jeito do cara né?

O Veadinho tem me dado (e bota dado nisso) força nos estudos....apesar dele me confessar que só levava pau na época da escola....ficamos horas estudando, mas até agora não consegui

Atualizada:

aprendar nada direito!

É isso aí! Beijo pra todos!

18 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Veadinho Assunção, eu tenho um faro apurado para te achar menino

´

É o amor enrustido.

Eu sinto seu cheiro de longe amor!!!!!!!!!!!!!!

Vou ter que mudar de casa desse jeito, você quer trazer um exército inteiro para casa com esse seu "coração " bondoso.kkkkkkkkkk

• Anônimo
    Há 1 década

aff.................................

• Há 1 década

Num sei porque...não acreditei em nada disso...

• Há 1 década

Menino menino

vc ainda vai se convencer que é um um animalzinho rsrsrs

bj more mio ♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

¬¬''

• Há 1 década

Uia,achei ki vc era sobrinho de uma ''querida'' do povo aki,a Amábile...Enganei-me

Curiosidade:Esse''Viv respeito passe adiante'' é mesmo um sobrenome ou um sobrenome apenas pra o yahoo?

• Anônimo
    Há 1 década

Você é meu filho???????

A Rose é minha irmã???????

Jesóóóssssss, encontrei minha verdadeira família????

Ebaaaaaaaa

Conta tudo, quero saber por onde andou, o que fez, do que gosta, tudim tudim!!!!!

Ainda não te conheço, mas já tinhamuuuuuuuuu

• Putz...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa jurei q era mesmo meu primo, sobrinho da minha mamys...............................rsrsrsrsrsrsrsrs.

Eu imagino como o Veadinho deve tá te dando uma força mesmo.................................huahuahuahua.

Bjinho pra ti guri ♥

• Anônimo
    Há 1 década

Perdendo meu tempo lendo isso!

Cada coisa!

• Querido

Bem que desconfiei que você era você!!!

Tentei te achar ON, para confirmar minha

suspeita, mas você não estava....

Menino, "ce tá" tããããão lindinho!!!

Aaaaaara! ahaahahahahahahahahahahah

Bjoks

``

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.