O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 década

sera que estou gravida?

Minha ultima menstruação veio dia 07/05 e eu tive relações dia 18/05 no 12º dia do meu ciclo e eu estava ovulando, sendo que ela vareia de 26 a 27 dias, com 9 dias apos o dia 18/05 eu senti uams colicas bem de leve e estava saindo de minha vagina uma secreção sem cor e cheiro como se fosse uma clara de ovo que durou 2 dias. Aparti desse dia o bico dos meus seios começaram a ficar doloridos e meus seios ficaram pesado e de vez en quando sinto umas fisgadas bem de leve, mais não sinto enjoou. Ate agora minha menstruação não veio e nem estou sentindo nada como de costume de todo mes. e esta atrasada 7 dias. Ja fiz 2 teste de farmacia e todos deram negativo. Sera que ainda esta muito cedo para fazer teste de farmacia? mais eu ainda estou em duvida vou esperar mais uns dias para fazer o BHCG. mais o que vocês acham? Sera que estou gravida?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Concerteza, porque estou no mesmo dilema que vc, e tudo bate, minha ultima menstruação foi no dia 29/04 e depois de 14 dias tive relaçao com meu namorado, com 2 semanas apos o ato, tive e tenho leve cólicas, e da minha vagina tambem sai uma secreçao como se fosse clara de ovo, sinto fincadas no meus seios, ficam quentes e pesados, e esta atrasada a 8 dias, então amiga acho que ambas estamos grávidas beijos e boa sorte, fica com deus.

• Há 1 década

Senti todos esses sintomas e graças a Deus estou grávida de 4 meses .Com 10 dias eu fiz o BHCG e deu positivo.O primeiro sintoma que tive tb foi no seios inchaço e fisgadinhas .

Beijusssssss

• Há 1 década

pelo dia em que vc teve relações, com certeza vc pode está grávida, tire sua dúvida fazendo o teste de gravidez, de preferencia um exame de sangue.

• Anônimo
    Há 7 anos

sim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Vá no Go é melhor e acaba com essa dúvida..

• Há 1 década

faça ium teste de farmacia mesmo so pra tirar a cisma, depois se der positivo, procure o medico que ele solicitara o BHCG , boa sorte

• Há 1 década

Mas ainda continua esta pergunta ? Quando será que a turma do cafezinho vai dar um fim nisso ? Tal pergunta entope o site e tira o ânimo da gente responder.

• Há 1 década

Ninguém akie saberá te dizer ao certo

vc tem ki ir no médico

okay?

• Há 1 década

Por não pergunta pra um médico?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.