?
Lv 7
? perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Que tipo de beijo você gostaria de dar ou receber hoje?

Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.

Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.

Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.

Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.

Beijo anestesia — Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.

Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.

Selo seco esquerdo — Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.

Beijo direto — Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.

Inclinado xis — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.

Beijo mamadeira — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.

Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.

Beijo inferior invertido — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.

Beijo no queixo — Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.

Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.

48 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Lendo essa lista, despertou-me a libído o último tipo, mas quando li, logo notei que tenho um conceito muito mais emocionante de BEIJO INVERTIDO COM LINGUA PROFUNDA do que está escrito no texto da sua pergunta.

    Vem diaba.....

    hehe....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu gostaria de dar o BEIJO YUMINEZ,com movimento de rotação e traslação,com motor de popa rotter-rutter deslizante,para o lado obtuso e reto,na diagonal da tangente,invertido na hipotenusa da nuca,tombando para os lados da gengivas internas esquerda e direita,de forma bilateral encefalica lingual e sextual,de maneira confusa e desordenada,um verdadeiro "Complexo de godhi".....Fonte:delirius di tio bertonicos "

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jewel
    Lv 5
    Há 1 década

    Nossa Yumi! Nem sabia que existiam tantos...! lol

    Mas, para hoje, eu queria (quero) um beijo sincero. Podia ser qualker um desses daí, mas quero sentir algo sincero e forte.

    bjs!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Yu:

    Atualmente estou mais para um casto e puro beijo na testa ou, quando muito, na face... esses outros tipos, faziam parte de meu repertório conjugal, mas agora estou aposentada!

    Teste por mim e diga o melhor, sim?

    :~()

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios. e mais esse

    Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade. FALTA QUEM DE, SE CANDITADA?

    Fonte(s): Lobinho
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sabe eu adoro todos estes beijos ...Quem dera eu estar neste momento beijando.Beijosssssssssssss...

    Fonte(s): amiga.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.

    No meu amore hj de noite!!!

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Shynne
    Lv 6
    Há 1 década

    Hum...deu vontade!!!!!

    Hoje vou dar um Inclinado x e depois vou dar um

    Beijo vampiro!!

    uhul!!

    bjus!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Gueixa
    Lv 7
    Há 1 década

    Mana.. você tá na especializadezza do bjo né?HUm sabe hj queiria todossssss,aff a conserva é cruel mana!Mas o Rodin... que DÉLIÇAAAA!!te amodoorooo

    ps:ficou sem o msn mesmo ?me amanda e-mail...

    te amodorooo muitooo

    bjos gigantescos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu escolho aquele longo e delicioso BEIJO DE AMOR que só damos ao homem que amamos. Para este beijo não tem Mastercard. É único. Shalom. Bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Inferior com mordida superior que desliza

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.